Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Gse_multipart13851

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

5 participantes

Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por Cmte_RIBEIRO Sex 01 Mar 2019, 22:08

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-2

Salve, comandantes! Não consigo atualizar o "Real-World Weather" no meu FSX. Antes que me perguntem se minha internet está funcionando no momento do uso deste recurso, a resposta é: SIM. Desde já, agradeço.

Cmte_RIBEIRO
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/05/2016
Mensagens : 6
Reputação : 1
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Designer Gráfico/ FSX Aircraft Repainter
Nacionalidade : Brasil

http://www.fstexturesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por DaviNC Sáb 02 Mar 2019, 08:08

Boa comandante!

Este problema já aconteceu comigo assim que instalei o FSXWX, eu tentava carregar esta opção, mas dava erro. Caso você não esteja usando ele, recomendo baixar, é gratuito Smile

Espero ter ajudado!

DaviNC
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/02/2019
Mensagens : 6
Reputação : 3
Idade : 18
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por GcsLucker Sáb 02 Mar 2019, 11:14

DaviNC escreveu:Boa comandante!

Este problema já aconteceu comigo assim que instalei o FSXWX, eu tentava carregar esta opção, mas dava erro. Caso você não esteja usando ele, recomendo baixar, é gratuito Smile

Espero ter ajudado!

Esta weather engine é excelente por se tratar de um freeware, mas você já se deparou com alguns congelamentos durante o voo? Infelizmente ele sempre congela durante voos longos, de 5 em 5 segundos. Pelo que andei pesquisando uma das causas seria um sobrecarregamento do Simconnect, mas não encontrei em uma solução definitiva.

GcsLucker
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/03/2015
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por DaviNC Dom 03 Mar 2019, 14:50

Na verdade ainda não fiz um vôo longo com ela, em breve farei

DaviNC
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/02/2019
Mensagens : 6
Reputação : 3
Idade : 18
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por Guto Qua 29 maio 2019, 17:10

Cmte_RIBEIRO escreveu:FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Sem%2Bt%25C3%25ADtulo-2

Salve, comandantes! Não consigo atualizar o "Real-World Weather" no meu FSX. Antes que me perguntem se minha internet está funcionando no momento do uso deste recurso, a resposta é: SIM. Desde já, agradeço.


Tbm tenho este problema no meu FSX-SP2, quando mudei de computador começou a acontecer, no anterior que funcionava em um Windows 7 32 bits, nunca ocorreu, hoje no Win10 64 bits tenho a mesma mensagem. Tenho que jogar com o tempo pré-definido.
Já descobriu como consertar?
Guto
Guto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/05/2019
Mensagens : 38
Reputação : 3
Idade : 40
Simulador preferido : P3Dv5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por HomeGui51 Dom 02 Jun 2019, 23:17

Amigos,

Tenho o mesmo problema, mas o meu FSX é da STEAM. Desde que instalei por intermédio deste fornecedor venho esbarrando neste problema. Não achei nada até agora na internet que venha a solucionar o problema.

HomeGui51
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/08/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 63
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por Guto Dom 02 Jun 2019, 23:44

Eu baixei o FSXWX pessoal, muito melhor que o engine default do FSX, porque não consegui achar nada na internet que resolvesse o problema da falha ao carregar a meteorologia. Estou usando somente o FSXWX e sem nenhum problema, recomendo.
Guto
Guto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/05/2019
Mensagens : 38
Reputação : 3
Idade : 40
Simulador preferido : P3Dv5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por HomeGui51 Seg 17 Jun 2019, 21:55

Valeu, guto, mas funciona sob a versão steam? Existe algum tutorial de instalação e configuração disponível. Grato e abraços.

HomeGui51
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/08/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 63
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather Empty Re: FSX - ERRO ao carregar o Real-World Weather

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos