Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Existem Aviões freeware para o DCS? Gse_multipart13851

Existem Aviões freeware para o DCS?

4 participantes

Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Alex Silva Ter 19 Fev 2019, 12:13

Eu sou um estagiario e não tenho muito costume nem condições de comprar aeronaves e eu estou começando a simulação agora e sou grande fã da área militar. Comprei o P3D e não obtive a sensação militar mesmo das aeronaves default como o F22 e F35.
E por acaso conheci o DCS e me apaixonei pelo simulador , mas não tenho como comprar as aeronaves, existem algumas freeware?

A ADM: Eu não achei área para o DCS então se por gentileza puderem mover para a área correta agradeceria

Alex Silva
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/02/2019
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Re: Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Paulo Stavis Ter 19 Fev 2019, 12:19

Alex Silva escreveu:Eu sou um estagiario e não tenho muito costume nem condições de comprar aeronaves e eu estou começando a simulação agora e sou grande fã da área militar. Comprei o P3D e não obtive a sensação militar mesmo das aeronaves default como o F22 e F35.
E por acaso conheci o DCS e me apaixonei pelo simulador , mas não tenho como comprar as aeronaves, existem algumas freeware?

A ADM: Eu não achei área para o DCS então se por gentileza puderem mover para a área correta agradeceria