Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Existem Aviões freeware para o DCS? Gse_multipart13851

Existem Aviões freeware para o DCS?

4 participantes

Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Alex Silva Ter 19 Fev 2019, 12:13

Eu sou um estagiario e não tenho muito costume nem condições de comprar aeronaves e eu estou começando a simulação agora e sou grande fã da área militar. Comprei o P3D e não obtive a sensação militar mesmo das aeronaves default como o F22 e F35.
E por acaso conheci o DCS e me apaixonei pelo simulador , mas não tenho como comprar as aeronaves, existem algumas freeware?

A ADM: Eu não achei área para o DCS então se por gentileza puderem mover para a área correta agradeceria

Alex Silva
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/02/2019
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Re: Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Paulo Stavis Ter 19 Fev 2019, 12:19

Alex Silva escreveu:Eu sou um estagiario e não tenho muito costume nem condições de comprar aeronaves e eu estou começando a simulação agora e sou grande fã da área militar. Comprei o P3D e não obtive a sensação militar mesmo das aeronaves default como o F22 e F35.
E por acaso conheci o DCS e me apaixonei pelo simulador , mas não tenho como comprar as aeronaves, existem algumas freeware?

A ADM: Eu não achei área para o DCS então se por gentileza puderem mover para a área correta agradeceria

Existem alguns projetos em andamento porém até agora free somente o P51 e o Su25 que acompanham. Pra comprar coisa pro DCS somente nas promoções mesmo, geralmente eles fazem 50% na maioria dos addons, somente os lançamentos não entram ou entram em 25%.
Pela steam dá pra comprar em moeda nacional, acredito que até tenha como parcelar pelo boa compra. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Re: Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por andre_sp Ter 19 Fev 2019, 12:23

Alex, não há um fórum específico para o DCS, com isso pode postar aqui mesmo sem problemas.

E seja Welcome ao Voo Virtual. thumbs2

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Re: Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Eduardo Qui 21 Fev 2019, 13:15

Tem um Skyhawk freeware muito legal, super caprichado, com vários sistemas e armamentos.
https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=224989

É o melhor freeware disponivel.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Existem Aviões freeware para o DCS? Empty Re: Existem Aviões freeware para o DCS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos