Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR? Gse_multipart13851

Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR?

2 participantes

Ir para baixo

Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR? Empty Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR?

Mensagem por Alex Silva Qua 06 Fev 2019, 10:42

Olá sou novato no fórum e no mundo da simulação, e tenho algumas duvidas e queria pedir encarecidamente se alguém poderia me responder?
1) Se eu fizer o plano VFR e confirmar visualmente os meus pontos de referencias(cidades etc...) eu posso utilizar do piloto automático enquanto eu só supervisiono se o voo está como previsto?
2) posso utilizar A/P enquanto voo VFR?
3) o modo HDG e altitude podem ser utilizados?
4 ) caso o 1 seja positivo posso traçar o circuito de trafego no GPS e somente assumir quando estiver na final?
5) eu uso um Cessna 400 TTx da alabeo para treinar e ele tem um botão A/p Trim qual a sua utilidade?
6) tem dois botões Go around e Rudder Hold quais as suas funções e como utilizar?
7) Se eu estiver postando no tópico errado peço perdão pois não achei lugar mais adequado, se alguém puder me instruir aonde posso postar agradeço.

Alex Silva
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/02/2019
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR? Empty Re: Posso usar o piloto automático enquanto voo VFR?

Mensagem por Rafael Sanders Qua 06 Fev 2019, 10:59

Olá Alex!