Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos Gse_multipart13851

problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos

2 participantes

Ir para baixo

problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos Empty problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos

Mensagem por rapha.henriques Dom 28 Out 2018, 08:32

Bom dia pessoal.
Compre ontem de um colega meu três controles da GS Produtos sendo: Manche do 737, throttle e pedal.
Estou com o seguinte problema:
Os aviões tem uma resposta muito lenta as curvas à direita quando uso o manche. Percebi que o grau de inclinação do manche do virtual cockpit é muito baixo, já as curvas da esquerda respondem corretamente. Isso acarreta em uma curva muito lenta do avião.
Com relação ao throttle, não exite uma mudança gradual dos flaps. ou desce tudo ou sobra tudo de uma vez.
Quanto as pedais, está tudo ok.

Já tentei fazer a calibração inúmeras vezes mas não consegui acertar.
Sabem me dizer o que posso fazer?

_________________
problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos Boeing777_Banner_Pilot
rapha.henriques
rapha.henriques
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2015
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng. Mecânico ( desempregado :( )
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos Empty Re: problema com o ângulo da curva no manche da GS Produtos

Mensagem por João Leopoldo Ter 17 Dez 2019, 10:58

Bom dia Rapha.Henrique, vc tem os Drivers da GS Produtos? Tenho os mesmos equipamentos da GS Produtos que comprei faz uns 10 anos, mas perdi os Drivers na mudança e preciso deles para reinstalar no P3D v4. Abraço e bons voos...

João Leopoldo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 17/12/2019
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos