Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer) Gse_multipart13851

Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

+2
etops
Thunderbolt
6 participantes

Ir para baixo

Resolvido Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por Thunderbolt Seg 27 Ago 2018, 15:26

Prezados colegas,

Comprei há quase 2 dias um cenário do Paulo Ricardo e não recebi nada dele após o email com o comprovante do depósito (enviei mais 2). O curioso é que quando enviei o email perguntando sobre o preço, etc. ele respondeu prontamente com o valor e conta para depósito. Como possuo conta no mesmo banco efetuei o depósito de imediato, só que ele sumiu e não enviou nada até agora.

Por gentileza, se alguém souber de algum contato dele além do email: hotmaster@ig.com.br (que pelo jeito ele não olha) ou do blog http://pauloricardofs.blogspot.com/ que não tem sido atualizado há UM ANO, por favor me passe. Já li aqui no Fórum que há uma página dele no Facebook mas não achei...

Sei que muitos vão achar que fui inocente em depositar dinheiro direto na conta da pessoa, mas agora vi que errei, devia ter comprado via Simmarket que está na promoção e até mais barato, mas quis escapar do IOF injusto.

Portanto se alguém souber de algum modo de contato com ele agradeço muito desde já.

Muito Obrigado!

Thunderbolt
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/11/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : P3D,DCS,XP-11,P
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por etops Seg 27 Ago 2018, 16:15

Opa, fique tranquilo que o Paulo tem ótima reputação.. Não foi inocente não. Eu mesmo tenho tudo dele comprado diretamente e sempre deu tudo certo. As vezes ele pode demorar um pouco mas já já ele aparece, aguarde um pouco.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por Cmte Will Seg 27 Ago 2018, 16:35

Prezado amigo,

O Paulo Ricardo é corretíssimo. Pode ficar tranquilo.

Você vai receber tudo direitinho. Tenho todos os cenários que ela faz.

Nunca recebi em dois dias, afinal o nosso Correio tem problemas.


Cmte Will

Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por Ricardo Gonçalves Seg 27 Ago 2018, 19:05

Thunderbolt escreveu:Prezados colegas,

Comprei há quase 2 dias um cenário do Paulo Ricardo e não recebi nada dele após o email com o comprovante do depósito (enviei mais 2). O curioso é que quando enviei o email perguntando sobre o preço, etc. ele respondeu prontamente com o valor e conta para depósito. Como possuo conta no mesmo banco efetuei o depósito de imediato, só que ele sumiu e não enviou nada até agora.

Por gentileza, se alguém souber de algum contato dele além do email: hotmaster@ig.com.br (que pelo jeito ele não olha) ou do blog http://pauloricardofs.blogspot.com/ que não tem sido atualizado há UM ANO, por favor me passe. Já li aqui no Fórum que há uma página dele no Facebook mas não achei...

Sei que muitos vão achar que fui inocente em depositar dinheiro direto na conta da pessoa, mas agora vi que errei, devia ter comprado via Simmarket que está na promoção e até mais barato, mas quis escapar do IOF injusto.

Portanto se alguém souber de algum modo de contato com ele agradeço muito desde já.

Muito Obrigado!

Caro amigo, conheço o Paulo Ricardo pessoalmente e posso atestar sua correção e honestidade. Tenha em mente que é um hobby mas não um meio de vida, que toma tempo para confeccionar mas não pode sobrepor a atividade profissional e de sustento da família. Provavelmente o Paulo esteja com a agenda profissional cheia por isso a demora na resposta e envio.
Fique tranquilo tudo chegará corretamente e você ficará satisfeito.

Grande abraço.

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer) Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por rodrigo mago Seg 27 Ago 2018, 21:39

Exatamente como foi dito acima, ele pode não está podendo responder ou mesmo visualizar e-mails, mas ele é bem rápido nos envios.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por Thunderbolt Ter 28 Ago 2018, 09:17

Prezados amigos,

Agradeço aos que responderam acima, sim, ele entrou em contato só que enviou os links com o dropbox vencido, aí tive que enviar novo email e novamente aguardar o correto.

Após mais um tempo ele enviou os links só que desta vez com a senha para download do arquivo (instalação automática) errada.

Tive que enviar novo email e aguardar até que ele respondesse com a senha correta. Sem contar que veio com a documentação totalmente em desacordo com o que foi enviado (Edit. Documentação correta chegou a pouco).

Enfim,confesso que não foi uma experiência agradável, principalmente porque este não é o meu modo de agir para com os outros, mas aprendi a lição.


A todos obrigado novamente!


Senhor moderador, fique a vontade para fechar o tópico.

Thunderbolt
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/11/2016
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : P3D,DCS,XP-11,P
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por marcos1sp Ter 28 Ago 2018, 09:38

Como o problema foi resolvido, estou fechando o tópico.
thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer) Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contato do Paulo Ricardo (Scenery designer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos