Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuste de altímetro RealxVirtual  Gse_multipart13851

Ajuste de altímetro RealxVirtual

2 participantes

Ir para baixo

Ajuste de altímetro RealxVirtual  Empty Ajuste de altímetro RealxVirtual

Mensagem por jp-lima Sáb 18 Ago 2018, 19:24

Boa noite pessoal
Estou aprendendo muito aqui com vcs a cada dia mais. Porém ainda tem uma duvida que me persegue: quando vou começar meu voo, pego o metar real dos aerodromos por exemplo o ajuste de altimetro agora em SBRF é de 30.03 in. Hg quando ajusto na aeronave a leitura é de mais ou menos 200' porém a elevação do aeroporto é de 33' muito distante da realidade muito alem do tolerável que é +/- 75' . o que faço para ter meus voos cada vez mais real ?

jp-lima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2018
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste de altímetro RealxVirtual  Empty Re: Ajuste de altímetro RealxVirtual

Mensagem por Paulo Stavis Dom 19 Ago 2018, 10:53

jp-lima escreveu:Boa noite pessoal
Estou aprendendo muito aqui com vcs a cada dia mais. Porém ainda tem uma duvida que me persegue: quando vou começar meu voo, pego o metar real dos aerodromos por exemplo o ajuste de altimetro agora em SBRF é de 30.03 in. Hg quando ajusto na aeronave a leitura é de mais ou menos 200' porém a elevação do aeroporto é de 33' muito distante da realidade muito alem do tolerável que é +/- 75' . o que faço para ter meus voos cada vez mais real ?

Conforme eu comentei la no outro tópico, se você não usa nenhum gerador de tempo externo o tempo do FS não irá corresponder ao real. Recomendo adquirir o Active Sky 2016 (ele funciona no FS e no P3D). Tem uma opção no FS para baixar o tempo real porém não sei qual a fidelidade e frequencia de atualização do mesmo e nem se ainda funciona. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste de altímetro RealxVirtual  Empty Re: Ajuste de altímetro RealxVirtual

Mensagem por jp-lima Dom 19 Ago 2018, 12:39

Paulo Stavis escreveu:
jp-lima escreveu:Boa noite pessoal
Estou aprendendo muito aqui com vcs a cada dia mais. Porém ainda tem uma duvida que me persegue: quando vou começar meu voo, pego o metar real dos aerodromos por exemplo o ajuste de altimetro agora em SBRF é de 30.03 in. Hg quando ajusto na aeronave a leitura é de mais ou menos 200' porém a elevação do aeroporto é de 33' muito distante da realidade muito alem do tolerável que é +/- 75' . o que faço para ter meus voos cada vez mais real ?

Conforme eu comentei la no outro tópico, se você não usa nenhum gerador de tempo externo o tempo do FS não irá corresponder ao real. Recomendo adquirir o Active Sky 2016 (ele funciona no FS e no P3D). Tem uma opção no FS para baixar o tempo real porém não sei qual a fidelidade e frequencia de atualização do mesmo e nem se ainda funciona. thumbsup

Verdade amigo, vc havia me falado sim, vou obter o Active sky, não havia pensado nisso pois pensei que ele apenas simulava as condições meteorológicas com chuvas,ventos...e nao a pressão atmosférica. Mais uma vez obrigado.

jp-lima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/07/2018
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste de altímetro RealxVirtual  Empty Re: Ajuste de altímetro RealxVirtual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos