Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


a320 - A320 aerosoft extend Gse_multipart13851

A320 aerosoft extend

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida A320 aerosoft extend

Mensagem por Thiago Henrique Qua 18 Jul 2018, 22:45

ola..pessoal...estou com uma duvida,nao sei se tem uma configuração do fms certo para isso.Quando vou iniciar uma descida com o a320 ele entra no modo op des, e eu queria que fosse o modo des.
pq eu percebi que o modo op des não respeita as restrições da rota...aqui eu só consegui colocar duas vezes o modo des.
Se alguém puder me ajudar agradeço....obs:tenho a versao 1.15 do a320...

a320 - A320 aerosoft extend Photog13

Thiago Henrique
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 28
Simulador preferido : fsx
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: A320 aerosoft extend

Mensagem por chico.nascimento Sex 20 Jul 2018, 09:25

Thiago, apenas complementando seu post, os A32F têm os dois modos de descida. A Open Descent, onde você ajusta a altitude a ser atingida e ele desce priorizando a velocidade, (Como se fosse o FL CHG dos Boeing). Nos Aerosoft, para descer em modo OPEN, você "puxa" (botão direito do mouse) o knob da altitude. Feito isso, ele vai manter a velocidade e irá controlar a razão de descida de acordo com a velocidade selecionada, que também pode ser OPEN, caso você "puxe" (botão direito) o knob da velocidade.

Tem tambem o modo MANAGED que é quando o avião define a rampa de descida de acordo com o programado no FMGS, observando as restrições da STAR. Para descer em MANAGED, ao chegar no TOD, você ajusta a altitude e "aperta" (botão esquerdo do mouse) o knob da altitude. Nesse caso, ele vai descer de forma mais econômica, priorizando a rampa de descida e obedecendo as restrições.

Tem uma terceira opção de descida que é quando você ajusta a Vertical Speed e desce priorizando a velocidade vertical, mantendo a velocidade setada.

Espero ter ajudado

Abraços

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
a320 - A320 aerosoft extend Leme_tama320 - A320 aerosoft extend Leme_gloa320 - A320 aerosoft extend Leme_ptna320 - A320 aerosoft extend Leme_ibea320 - A320 aerosoft extend Leme_ptba320 - A320 aerosoft extend Leme_lana320 - A320 aerosoft extend Leme_tiba320 - A320 aerosoft extend Leme_dlh
a320 - A320 aerosoft extend Leme_tapa320 - A320 aerosoft extend Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos