Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Meus veículos sumiram! Gse_multipart13851

Meus veículos sumiram!

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Meus veículos sumiram!

Mensagem por Cmte_RIBEIRO Ter 26 Jun 2018, 19:12

Olá.

Já fazem alguns meses que instalei o "TERRA FLORA" (programa que altera a vegetação padrão do FSX). Depois de alguns voos percebi que os carros e caminhões sumiram (foto) das rodovias. Antes que questionem, ajustei o tráfego terrestre ao máximo, desinstalei o programa e restaurei os arquivos do FSX (via DVDROM) mas mesmo assim, nada. Caso alguém aponte alguma solução, agradeço. PS: Não pretendo desinstalar meu FSX pois tenho mais de 450Gb de add ons.

Meus veículos sumiram! Hc1010


Última edição por Cmte_RIBEIRO em Qua 27 Jun 2018, 19:59, editado 1 vez(es)

Cmte_RIBEIRO
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/05/2016
Mensagens : 6
Reputação : 1
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Designer Gráfico/ FSX Aircraft Repainter
Nacionalidade : Brasil

http://www.fstexturesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meus veículos sumiram!

Mensagem por eduardoamll Qua 27 Jun 2018, 00:04

Os veículos de rodovia são objetos de cenário que estão no arquivo "vehicles_land.bgl" dentro da pasta "...FSX\scenery\Global\scenery\". Verifique se este arquivo existe no seu simulador. Os carros de rodovia são controlados pelo arquivo "LWcfg.spb" que está localizado na pasta do FSX.CFG. Eu diria para você ir até o local desse arquivo, apagar ele (FAÇA UM BACKUP PRIMEIRO), que o FSX recria na próxima inicialização do simulador. Se ele não recriar, copie e cole a cópia dele que existe na pasta raiz do FSX.

Faça o teste em uma região movimentada (ex: aeroporto de congonhas), onde é garantido que tenha tráfego de rua.

Outra opção é colocar uma modificação que fiz nesse arquivo para ter veículos com a cara do brasil rodando por aqui. Mais detalhes neste Tópico
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meus veículos sumiram!

Mensagem por Cmte_RIBEIRO Qua 27 Jun 2018, 19:58

Muito obrigado, EDUARDO! Depois das suas dicas consegui retomar meu tráfego terrestre e de quebra, coloquei o "abrasileirado" como você havia sugerido. Muito top! Parabéns.
Meus veículos sumiram! Ok12

Cmte_RIBEIRO
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/05/2016
Mensagens : 6
Reputação : 1
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Designer Gráfico/ FSX Aircraft Repainter
Nacionalidade : Brasil

http://www.fstexturesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Meus veículos sumiram!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos