Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ultimate - Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D Gse_multipart13851

Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D

2 participantes

Ir para baixo

Ultimate - Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D Empty Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D

Mensagem por tarcizio Dom 13 maio 2018, 08:46

Cmts,

A Perfect Flight lançou esse Douglas DC-3 tion forSimulapara o FSX e P3D. Fui olhar e me pareceu ser o modelo default do FS2004 (dentro e fora), nem tiveram o trabalho de dar uma melhorada, será só impressão minha ou é isso mesmo:

https://www.fspilotshop.com/perfect-flight-ultimate-douglas-simulation-for-fsx-and-p3d-p-7248.html

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=r4Uosrw2o8c

Depois que surgiu o do Manfred FREE, acho que ninguém deve se aventurar mais em tenter fazer outro...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate - Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D Empty Re: Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D

Mensagem por rodrigo mago Dom 13 maio 2018, 11:48

Aquele freeware que está na versão 3.14, me passa impressão de ser bem melhor que esse na modelagem e no realismo!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate - Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D Empty Re: Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D

Mensagem por tarcizio Dom 13 maio 2018, 18:53

Isso mesmo, basta comparar com os repaints do modelo default do FS9, nesse site:

http://www.calclassic.com/dc3.htm

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate - Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D Empty Re: Perfect Flight - Ultimate Douglas DC-3 Simulation for FSX and P3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos