Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Home cockpit no XP11 Gse_multipart13851

Home cockpit no XP11

2 participantes

Ir para baixo

Home cockpit no XP11 Empty Home cockpit no XP11

Mensagem por cmtealencar Seg 07 maio 2018, 09:59

Bom dia!

Pessoal, estou naquela resistencia pra migrar para o XP11.
Muitos anos "doutrinado" pelo velho e bom FS, mas, a qualidade gráfica do XP impressiona, bem como o modelo de voo.
Enfim...
Instalei e gostei do que vi.
Porém, não consigo setar corretamente as chaves do meu home cockpit para que funcione à pleno no XP.
Tipo, tenho chaves do tipo alavanca, para ligar luzes, magnetos, etc. Ao atribuir a função direto no XP, ele tipo, liga, quando desligo a chave nada acontece, aí tenho que "ligar" novamente pra poder ele desligar.
No FSUIPC isso é bem fácil de configurar.
Vi que o XP tem um XPUIPC, mas não achei as configs para atribuir teclas nem calibrar e definir os eixos.
Alguém poderia me dar essa luz???
Obrigado!!!

_________________
Diogo Alencar
Intel i7 12700, RTX3070 8GB, 32GB 3600Mhz Home Cockpit de fabricação própria
cmtealencar
cmtealencar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/09/2015
Mensagens : 103
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Piloto Comercial / Simuleteiro, MTB
Nacionalidade : Brasil

https://projetoflynordeste.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Home cockpit no XP11 Empty Re: Home cockpit no XP11

Mensagem por Alexandre da Rocha Gomes Sex 18 maio 2018, 12:30

Aproveitando o espaço posso afirmar que esses problemas você não tem no X-plane 11 VR. Os controles que você vê no painel funcionam usando as mãos virtuais dos controles do Oculus CV 1 ou do HTC Vive. Simplesmente estes controles servem como mãos, acionando todos os controles do painel, inclusive "pegando" o manche virtual. Só precisaria dos pedais. Estou testando em VR e é bem melhor a imersão. É só uma dica de recomendação pois já pensei em montar um home cockpit e ví que seria muito mais caro que usar um oculos de VR.
Alexandre da Rocha Gomes
Alexandre da Rocha Gomes
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/05/2018
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 53
Simulador preferido : X-Plane, DCS, W
Emprego/lazer : Tecnólogo em Construção Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos