Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!)

Ir em baixo

No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!)

Mensagem por André Ricardo Vieira em Ter 01 Maio 2018, 21:02

Prezados Comandantes. No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!). Esta viagem passa por cima da Groenlândia. Deve ser legal com clima online. Coloquei no planejador de voo e dá para realizar este voo e o planejador me deu uma rota interessante. O legal é que passa por lugares bem frios. Vou ver se consigo. Longe e sem escala. Quando estou no fs 2004 não saio da frente do monitor. Vai ser cansativo, mas vou fazer assim que acabar a copa do mundo. Estou com CS-TTT da TAP pousado em Sochi-Rússia. Acabando a copa vou para Dubai e tento fazer este voo. Quem sabe consigo. Enquanto não termina a copa, baixei um electra da Varig e estou curtindo a ponte Rio-SP até a copa começar. São belos 50 minutos de voo. Para SBSP proa 278 e para o SBRJ proa 097, Meu avião que voo o CS-TTT sa TAP e está em Sochi esperando a copa. Enquanto isto estou na RIO - SP - RIO. Uma boa semana a todos!!!. Att André
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Reputação : 3
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: