Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Gse_multipart13851

Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

5 participantes

Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por BatatinhaGames Qui 26 Abr 2018, 19:27

Olá pessoal! Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Hoje eu baixei o FSX Edition e fui testar o simulador para ver como iria rodar em meu PC. Notei uma coisa muito estranha... o menu do simulador está com umas letras borradas, como se alguém estivesse escrito algo e outra pessoa veio e passou a borracha.
Irei anexar uma imagem para vocês terem noção do problema:

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Proble10

Pensei q o problema fosse algo que eu havia alterado nas configurações do simulador, então eu apaguei o arquivo fsx_se que encontra-se lá em AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE, porém, não adiantou nada, continou o mesmo problema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, muito obrigado pela sua paciência em ler o tópico, ficarei em aguardo, obrigado ^^

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por antoniointini Qui 26 Abr 2018, 21:14

Baixou de onde?

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por rodrigo mago Qui 26 Abr 2018, 21:55

BatatinhaGames escreveu:Olá pessoal! Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Hoje eu baixei o FSX Edition e fui testar o simulador para ver como iria rodar em meu PC. Notei uma coisa muito estranha... o menu do simulador está com umas letras borradas, como se alguém estivesse escrito algo e outra pessoa veio e passou a borracha.
Irei anexar uma imagem para vocês terem noção do problema:

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Proble10

Pensei q o problema fosse algo que eu havia alterado nas configurações do simulador, então eu apaguei o arquivo fsx_se que encontra-se lá em AppData\Roaming\Microsoft\FSX-SE, porém, não adiantou nada, continou o mesmo problema. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, muito obrigado pela sua paciência em ler o tópico, ficarei em aguardo, obrigado ^^
Quer dizer que o amigo baixou e excluiu arquivos pra ver se adiantava alguma coisa pra melhorar? Baixou aonde?

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por jeferson antich Qui 26 Abr 2018, 22:28

[/quote]
Quer dizer que o amigo baixou e excluiu arquivos pra ver se adiantava alguma coisa pra melhorar? Baixou aonde?[/quote]
mad shocked damn eita lasqueira kkkk . assobiar

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por rodrigo mago Qui 26 Abr 2018, 22:40

Esse entrou e leu as regras assobiar

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por BatatinhaGames Sex 27 Abr 2018, 02:28

antoniointini escreveu:Baixou de onde?

Eu baixei no torrent o Microsoft Flight Simulator X - Steam Edition [FitGirl Repack] (antes que me julguem por ter baixado o jogo e não comprado, eu baixei o simulador para testar em meu pc para ver se realmente iria rodar, pois, não estou em condições no momento de comprar o game, porém, futuramente, sim). Desculpe-me caso a quebra de alguma regra, mas, se alguém puder ser solidário e puder me ajudar, eu irei agradecer. ^^ thumbsup

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por jeferson antich Sex 27 Abr 2018, 03:15

BatatinhaGames escreveu:
antoniointini escreveu:Baixou de onde?

Eu baixei no torrent o Microsoft Flight Simulator X - Steam Edition [FitGirl Repack] (antes que me julguem por ter baixado o jogo e não comprado, eu baixei o simulador para testar em meu pc para ver se realmente iria rodar, pois, não estou em condições no momento de comprar o game, porém, futuramente, sim). Desculpe-me caso a quebra de alguma regra, mas, se alguém puder ser solidário e puder me ajudar, eu irei agradecer. ^^ thumbsup

esse é o problema amigo... Teu simulador por ter sido baixado da Net (torrent) veio faltando arquivos ou vieram alguns corrompidos. Esse é o Q da Questão . Se fosse original a gente saberia onde atacar primeiro. Mas como é piratão a gente nem sabe se isso não seja simples vírus que vc trouxe pro seu computador. Da minha parte lamento não poder ajudar... Mesmo pq isso infringe uma das REGRAS básicas do fórum onde diz que o Fórum não dá suporte a pirataria.
Resumindo: Vc baixou o simulador da Net e vai baixar provavelmente os outros adons que são muito mais caros que o simulador também. Então já posso te garantir que vc nunca vai ter um simulador redondo sem crashes ou sem dar erro atrás de erro... Seja muito bem vindo ao fórum e tente juntar umas moedas e compre o simulador que vai valer cada centavo... thumbsup wink assobiar yes Welcome

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por antoniointini Sex 27 Abr 2018, 08:27

Só acrescentando, o FSX está disponível na Steam, e de vez em quando aparece com descontos (dá pra encontrar pelo preço de duas coxinhas e uma coca-cola - coloque na sua lista de desejos, que eles enviam e-mail). Compre e instale só software original, para evitar este tipo de problemas.

A Steam devolve seu dinheiro se o software não rodar, desde que vc observe o limite de testes (acho que menos de 2h de jogo e 2 semanas da compra). Compre, instale e faça um teste de uma hora no mesmo dia, e saberá se o software funciona ou não.


Última edição por antoniointini em Sex 27 Abr 2018, 08:33, editado 1 vez(es)

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por marcos1sp Sex 27 Abr 2018, 08:30

BatatinhaGames escreveu:
antoniointini escreveu:Baixou de onde?

Eu baixei no torrent o Microsoft Flight Simulator X - Steam Edition [FitGirl Repack] (antes que me julguem por ter baixado o jogo e não comprado, eu baixei o simulador para testar em meu pc para ver se realmente iria rodar, pois, não estou em condições no momento de comprar o game, porém, futuramente, sim). Desculpe-me caso a quebra de alguma regra, mas, se alguém puder ser solidário e puder me ajudar, eu irei agradecer. ^^ thumbsup


Coloque as configurações de seu pc para termos uma idéia.
thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por BatatinhaGames Sex 27 Abr 2018, 10:12

antoniointini escreveu:Só acrescentando, o FSX está disponível na Steam, e de vez em quando aparece com descontos (dá pra encontrar pelo preço de duas coxinhas e uma coca-cola - coloque na sua lista de desejos, que eles enviam e-mail). Compre e instale só software original, para evitar este tipo de problemas.

A Steam devolve seu dinheiro se o software não rodar, desde que vc observe o limite de testes (acho que menos de 2h de jogo e 2 semanas da compra). Compre, instale e faça um teste de uma hora no mesmo dia, e saberá se o software funciona ou não.

Entendi. Irei fazer isso ^^ desculpe atrapalhar a vida de vocês com esse problema, mas, jaja em breve estarei com meu simulador original ^^ fico grato ^^

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por antoniointini Sex 27 Abr 2018, 12:20

Boa! thumbsup

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por BatatinhaGames Seg 30 Abr 2018, 12:22

RESOLVI O PROBLEMA Very Happy Nas opções da placa gráfica, estava tudo para desempenho, botei equilibrado e voltou ao normal Very Happy

BatatinhaGames
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/04/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - Letras borradas do menu [FSX Steam Edition] Empty Re: Letras borradas do menu [FSX Steam Edition]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos