Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


GTN750 - Importar Waypoints Gse_multipart13851

GTN750 - Importar Waypoints

Ir para baixo

GTN750 - Importar Waypoints Empty GTN750 - Importar Waypoints

Mensagem por rodrigobill Qui 26 Abr 2018, 08:59

Olá pessoal,

Ontem eu fiz a compra de um GTN750, estou querendo importar uma lista de waypoints excelente já criada e disponibilizada aqui no forum (https://www.voovirtual.com/t42898-corredores-visuais-de-todo-o-brasil-para-o-flight1-gtn750-e-b200-g1000?highlight=gtn750), conforme o tutorial desse post e também do manual do produto eu deveria ir nas opções Waypointinfo -> Imports Waypoint do gps que automaticamente subiria um arquivo txt editado que está na pasta F1GTN dentro da raiz do simulador, pelo que entendi esse seria o procedimento correto. Acontece que no meu simulador, quando abro o GTN750 (650 tb) não me aparece essa opção de Imports Waypoint, alguém sabe o que pode ser ou já passou por isso? Todas as opções estão disponíveis como criar waypoint por exemplo mas importar não. Abri também um posto no forum da Flight1 mas até agora ninguém de lá soube dar uma resposta.

Obrigado

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos