Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



[Internacional] Boeing entrega o primeiro jato 737-800 convertido para o transporte de cargas

Ir em baixo

[Internacional] Boeing entrega o primeiro jato 737-800 convertido para o transporte de cargas

Mensagem por Amilckar em Dom 22 Abr 2018, 11:10

Boeing entrega o primeiro jato 737-800 convertido para o transporte de cargas





A fabricante norte-americana Boeing anunciou a entrega do primeiro jato 737-800BCF. O primeiro cliente é a GE Capital Aviation Services (GECAS) e o cargueiro será operado pela empresa West Atlantic, com sede na Suécia, que receberá quatro aeronaves do tipo nos próximos 11 meses, completando uma frota de 23 aeronaves Boeing 737 para o transporte de volumes.

Por meio de seu programa de conversão de carga, a Boeing faz a transição de aviões de passageiros para cargueiros, estendendo a vida útil do aparelho. O 737-800BCF transporta até 23,9 toneladas (52.800 lbs) e tem alcance mais longo de 2.000 milhas náuticas (3.750 km) do que outros cargueiros de porte padrão, oferecendo capacidade para abrir novos mercados.

O modelo convertido também oferece aos operadores tecnologia mais nova, menor consumo de combustível e melhor confiabilidade. Ele será usado principalmente para transportar cargas expressas em rotas domésticas/curtas. A Boeing já recebeu 45 pedidos e compromissos de sete clientes, incluindo a YTO Airlines, com sede em Hangzhou; China Postal Airlines, com sede em Pequim; GECAS, com sede na Irlanda; Air Algerie, com sede em Argel; LAS Cargo, com sede em Bogotá; Cargo Air, com sede em Sophia; além de um cliente não anunciado.

Fonte: RevistaFlap.com

_________________
Carlos Amilckar
avatar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11035
Reputação : 508
Idade : 53
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum