Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Configurações para XP11 Gse_multipart13851

Configurações para XP11

+3
Costa1
Paulo Stavis
Rapha2343
7 participantes

Ir para baixo

Configurações para XP11 Empty Configurações para XP11

Mensagem por Rapha2343 Sáb 21 Abr 2018, 11:30

Boa tarde amigos,

Gostaria de saber o que precisa ser alterado no meu computador (processador, placa de video, memoria ram e etc.) para que eu consiga rodar o XP11 em excelentes condições. Sou leigo no assunto, desculpem.

Processador: Intel Core I5 CPU 750 @2.67Ghz
Memória RAM: 4 GB
Sistema de 64 bits
DirectX 12
Placa de vídeo: AMD Radeon HD5570
Memória de vídeo (VRAM): 1024MB
Total de memória: 2806MB
Modo de exibição: 1920x1080

Esse é o meu computador. Alguém que rode o XP11 muito bem e sem problemas de lag poderia me dizer o que eu devo mudar?
Valeu! thumbsup

Rapha2343
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/12/2016
Mensagens : 29
Reputação : 3
Idade : 20
Simulador preferido : P3D e FSW
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações para XP11 Empty Re: Configurações para XP11

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 21 Abr 2018, 13:09

Pra rodar em excelentes condições tem que trocar tudo... Com esse PC acredito que você rode somente com tudo no mínimo pois tem pouco ram, pouca memoria de video e o clock do processador é baixo.

O mínimo que recomendo é um I5 da geração 7 ou 8, 8gb de ram e uma placa de vídeo de no minimo 2gb (placas da série XX6X são as mais indicadas, evite as 1040/1050).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo