Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Ir em baixo

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por osvaldoscf em Dom 15 Abr 2018, 19:45

Pessoal, bom dia boa tarde ou boa noite!

Apesar de novo neste fórum, já tenho alguns anos que namoro com aviação virtual e sempre que posso dou uma "reciclada" ao menos para ligar uma aeronave.

Acontece que nesta temporada decidi migrar do FS2004 para FSX e mais recentemente para o Prepar3D V4, no qual estou gostando muito!!!

Estou em uma fase que a navegação está ok e estou configurando o tráfego aéreo, no qual me identifiquei bem com o SPAI V7, porém senti bastante falta dos aviões da GOL e da Azul nos aeroportos do Brasil.

Diante disso, alguém poderia dar um auxílio para incluir novos planos de voo neste tráfego? Sei que existem as repinturas de aeronaves, mas não consigo achar um meio de vinculá-las ao "plano de voo" existente no tráfego Aéreo.

Abs a todos e estou gostando bastante deste fórum! Relembra meus temos que aprendi bastante na Flightsim e na Aerovirtual! aplauso aplauso aplauso

osvaldoscf
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/04/2018
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004 - Prepar
Nacionalidade : Brasil

Re: SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por Ricardo Name em Ter 17 Abr 2018, 07:53

Olá Osvaldo. Tudo bem?
Olha, não uso este programa mas sugiro que procure por aqui mesmo no Fórum, que existem vários posts a respeito.
Boa sorte e grande abraço.

Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D

Mensagem por Rafael_FSX em Ter 17 Abr 2018, 12:38

Este Trafego AI é pirata, pois possi modelos de aeronaves extraidas de outros projetos e não foram fornecidos os devidos creditos aos seus criadores.

Este é o mesmo que o antigo Ice Ai Traffic, Sky AI, e por ai vai.. Mesmo trabalho, só mudam os nomes.

Placa Mãe: GA-Z97X-UD5H-BK, Processador: intel Core i7 4790k @4.6GHz, Memória RAM: Corsair Vengeance Pro 16GB 2133MHZ, Placa de Vídeo: EVGA GTX 1070 SC, SSD: Corsair Force LX 128GB, SSD: WD Green 240GB, SSHD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H105, SO: Windows 10 Pro x64, Case: Corsair Carbide Series Air 540.
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Reputação : 13
Simulador preferido : Prepar3D v4.3
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado