Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


2004 - Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar? Gse_multipart13851

Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?

2 participantes

Ir para baixo

2004 - Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar? Empty Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?

Mensagem por André Ricardo Vieira Ter 10 Abr 2018, 12:49

Prezados Comandadntes. Percebi que a Copa do Mundo da Rússia está mais perto do que nunca. Fiz um plano, partindo de Canavieiras para pousar em Salvador, Aracajú, Recife, Natal -Noronha-São Felipe (Cabo Verde), Dakar-Senegal, Noadhibou, Tindourf-Argélia; Tripoli-Libia e Sochi-Rússia. Se alguém tiver um roteiro com escalas melhores, pode me sugerir. Onde encontro sites de cenários da Rússia? Alguém pode me ajudar.  Mudando um pouco de assunto, percebi que ao pousar em Barreiras-BA, no dia de ontem vindo de Minaçu-GO, que o asfalto da pista do aeroporto da cidade do oeste baiano sumia e só ficava traços brancos que eram os limites da pista e a grama. O asfalto ia sumindo aos poucos. Quem causa isto?

Att André


Última edição por André Ricardo Vieira em Qui 12 Abr 2018, 15:49, editado 8 vez(es)
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2004 - Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar? Empty Re: Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?

Mensagem por Ilson Vale Qua 11 Abr 2018, 01:39

Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2004 - Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar? Empty Re: Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?

Mensagem por André Ricardo Vieira Qua 11 Abr 2018, 09:39

Ciente Comandante Ilson. Vou baixar. Forte abraço e boa semana. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2004 - Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar? Empty Re: Onde posso encontrar os aeroportos (fs 2004) das cidades da Rússia que o Brasil vai jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos