Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System Gse_multipart13851

Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System

2 participantes

Ir para baixo

Flight - Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System Empty Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System

Mensagem por VictorReis Sex 06 Abr 2018, 03:19

Olá amigos,

Alguém poderia me ajudar?

O botão Mode do meu Yoke da Saitek deixou de funcionar, abri o mesmo e notei que os fios haviam se desconectado da placa, internamente.

Minha idéia é usar solda na placa para reconectar e fazer voltar a funcionar.

Entretanto, sem o mapa de correspondência dos fios, fica impossível, alguém poderia ajudar?

Pode ser com o diagrama/mapa/esquema da placa, ou até mesmo demonstrando como é o de vocês por dentro. Flight - Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System Img_2010
Flight - Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System Img_2011

VictorReis
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/05/2012
Mensagens : 19
Reputação : -2
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Assessor de Gabinete
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System Empty Re: Esquema da placa de controle - Saitek Yoke Flight System

Mensagem por PCMAX Qui 05 Jul 2018, 18:53

bom seria se alguem lhe mandasse uma foto do yoke aberto

PCMAX
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/05/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 71
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos