Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Encerramento de projetos Gse_multipart13851

Encerramento de projetos

3 participantes

Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Encerramento de projetos

Mensagem por Skipmick Qui 15 Mar 2018, 22:16

Boa noite a todos .

Devido a atividade aeronáutica profissional todos os projetos anunciados aqui nesse fórum ficarão sem finalização. Meus trabalhos só vão aparecer de agora em diante no Simmarket com luzes 3d  como as que fiz para o Rio De Janeiro e estão nos links em outra postagem nesse fórum ,devido a facilidade que tenho em produzir sem tanta demanda de tempo. Produtos nacionais não são vendáveis e dão trabalho demais exigindo muito tempo pra se fazer e  sem retorno nenhum e resolvi trabalhar apenas em luzes das metrópoles mundiais e serão lancadas só no Simmarket. Esse mes provavelmente semana que vem serão lançados lá Londres Frankfurt Miami Madri e Saint Marteen Se posssivel também peço a moderação informações sobre encerramento de conta aqui.

_________________
Michel Oliveira
VFR Airfields Developer
HDRL 3D Lights Developer

Skipmick
Banido

Masculino
Inscrito em : 07/08/2016
Mensagens : 280
Reputação : 57
Idade : 46
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Piloto Em Comando MNTE/MLTE
Nacionalidade : Brasil

https://vfr-brasil.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por enzoaugusto Sex 16 Mar 2018, 15:22

Boa tarde, o RiodeJaneiro-HDRLightsP3D é produto de sua autoria?

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por Skipmick Sex 16 Mar 2018, 15:34

enzoaugusto escreveu:Boa tarde, o RiodeJaneiro-HDRLightsP3D é produto de sua autoria?

Sim...e teremos lançamentos de metrópoles mundiais mas só via Simmarket devido a falta de retorno de qualquer projeto voltado pro Brasil...Temos poucos Photoreais desenvolvidos por aqui e as luzes que faço são georeferenciadas encontrando perfeição de posicionamento sobre photoreais...95% dos Photoreais de cidades brasileiras provém de um só autor...a cultura daqui nos impede de trabalhar porque se vc fizer complementos de cenarios de terceiros aqui gera sempre um desconforto numa parcela de desenvolvedores etc etc etc...Resumindo ,não vale a pena a não ser atender pedidos sob encomenda ...

_________________
Michel Oliveira
VFR Airfields Developer
HDRL 3D Lights Developer

Skipmick
Banido

Masculino
Inscrito em : 07/08/2016
Mensagens : 280
Reputação : 57
Idade : 46
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Piloto Em Comando MNTE/MLTE
Nacionalidade : Brasil

https://vfr-brasil.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por enzoaugusto Sex 16 Mar 2018, 16:28

Skipmick escreveu:
enzoaugusto escreveu:Boa tarde, o RiodeJaneiro-HDRLightsP3D é produto de sua autoria?

Sim...e teremos lançamentos de metrópoles mundiais mas só via Simmarket devido a falta de retorno de qualquer projeto voltado pro Brasil...Temos poucos Photoreais desenvolvidos por aqui e as luzes que faço são georeferenciadas encontrando perfeição de posicionamento sobre photoreais...95% dos Photoreais de cidades brasileiras provém de um só autor...a cultura daqui nos impede de trabalhar porque se vc fizer complementos de cenarios de terceiros aqui gera sempre um desconforto numa parcela de desenvolvedores etc etc etc...Resumindo ,não vale a pena a não ser atender pedidos sob encomenda ...

Parabéns pelo excelente trabalho, eu sempre achei que faltava umas luzes 3D no cenário do nosso amigo Paulo e vocês fizeram, desculpa a pergunta mas posso dar uma dica de possíveis correções do cenário Rio de Janeiro HDR Light? pois ja enviei ao forum de suporte de vocês porem ninguém responde.

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por Skipmick Sex 16 Mar 2018, 16:47

Faltam luzes em todos os cenarios dele na verdade pq ele usa luzes FTX ORBX via autogens descriptions(proibido pelo EULA da ORBX) e sempre que a FTX ORBX atualiza os guids das bibliotecas as luzes somem dos cenários. Falo como CLIENTE e não como desenvolvedor! Pois também comprei o RIO pelado sem autogens e no escuro por 34 euros salvo me engano......Meu mega São Paulo comprado também tem prédios flutuando perto da marginal Tietê e eu nunca fui atras de abrir suporte pq eu sei que ninguém é perfeito e a melhor coisa pra se chegar mais perto da realidade é voar de verdade como eu faço ...A polêmica é :  Eu poderia fazer pra todos os cenários dele ,mas, por aqui no Brasil isso não é bem visto no meio de desenvolvedores... A própria Flytampa achou belissimo o trabalho feito sobre TNCM que mostrei a eles pelo facebook.
Encerramento de projetos Rw7808
...é como se os autores (brasileiros por cultura)tivessem direitos sobre as cidades virtualmente ,e por causa dessas vaidades presentes no meio em geral de desenvolvimento eu prefiro não fazer nada e que fique tudo no escuro... lol Não pra mim que comprei os cenários dele também e quase todos estavam sem autogens e luzes e eu mesmo os completei   innocent   e pra quem deseje encomendar assobiar
Os projetinhos vfr do site vfr Brasil estão disponiveis todos freeware com fotoreais diurnos apenas e sem luzes 3d  que  nesses casos são totalmente desnecessários fazer os noturnos devido aos aeródromos só operarem diurno na realidade e por causa da minha demanda profissional estar agora tomando todo meu tempo...  damn Fiz um botão de doações lá pra quem possa interessar.
Para fazer os downloads basta clicar nesse icone do globo terrestre ali abaixo da barra de advertências >>>

Vou responder lá no forum abraços...aguarde que hoje te respondo

_________________
Michel Oliveira
VFR Airfields Developer
HDRL 3D Lights Developer

Skipmick
Banido

Masculino
Inscrito em : 07/08/2016
Mensagens : 280
Reputação : 57
Idade : 46
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Piloto Em Comando MNTE/MLTE
Nacionalidade : Brasil

https://vfr-brasil.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por rodrigo mago Sáb 17 Mar 2018, 12:22

Recado dado sobre o encerramento de suas atividades, vou encerrar o tópico.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento de projetos Empty Re: Encerramento de projetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos