Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Problemas com o pmdg 777 Gse_multipart13851

Problemas com o pmdg 777

2 participantes

Ir para baixo

pmdg - Problemas com o pmdg 777 Empty Problemas com o pmdg 777

Mensagem por Guilherme1808 Qua 14 Mar 2018, 16:56

No dia 13/03/2018 eu comprei o pmdg 777-200LR/F
E no dia seguinte já me arrependi de ter gasto 89 dollares, principalmente porque eu acho que  o meu 777 veio bugado , ele nao segue a rota de modo correto ( ele sempre fica um pouco pro lado da rota ) , o T/D fica muito perto do T/C , por exemplo , eu estava fazendo um voo de SBRF-SBGR e o T/D estava a mais ou menos 50 milhas do T/C, sem contar que escolhi uma altitude de FL360, não sei por que está acontecendo , se alguém souber , pfvor me ajude ! Sem contar que ele nunca desce do T/d , fiquei muito triste com isso e não sei como contactar a Pmdg ...

Guilherme1808
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/12/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Problemas com o pmdg 777 Empty Re: Problemas com o pmdg 777

Mensagem por FernaSoares737 Qua 14 Mar 2018, 20:29

Olá Guilherme.

O correto seria mesmo contactar o suporte, mas como eu também não sei, então vou tentar fazer algo.

Primeiro:
Você tem todas as bibliotecas do Visual C++ instaladas? Alguns programas e addons não costumam funcionar direito sem elas.

Segundo:
Você tem o 737NGX? Se sim, ele funciona sem problemas?

Tudo que envolve programação tem bugs, não tem jeito, alguns só é difícil de achar, mas bugs dessa magnitude não costumam aparecer em aeronaves da PMDG, além do fato que ela está no mercado a já faz um tempo, atualização é o que não faltou.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos