Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Gse_multipart13851

Sem sons na cabine do C208B Carenado

2 participantes

Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Alexandre Goncalves Qua 14 Fev 2018, 17:58

Boa tarde a todos.

Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?

Muito obrigado e bons voos a todos.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Aloysio Paredes Qui 15 Mar 2018, 20:30

Alexandre Goncalves escreveu:Boa tarde a todos.

Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?

Muito obrigado e bons voos a todos.

Não sei te explicar como resolver, mas isso acontece as vezes com o meu Beech BE-200, também da Carenado.
Um exemplo fora do Steam: Toda vez que eu optava por uma das variações do BE-200, e em seguida mudava a página do FSX  para ver uma Data no "LogBook", por exemplo, daí voltava para determinar aeroporto, navegação e Real World Conditions, quando ia para o voo, era certo não haver som de acionamento dos botões ! Ou seja, não pode haver interrupções no processo de "seleção da aeronave" até o voo, caso contrário, "botões de acionamento sem som"... E a única maneira de o som voltar, é fechando o FSX ou FSX SE !
Lamento não ter uma "solução" para o teu problema, mas quem sabe, seguindo estes procedimentos o som apareça... scratch
Boa Sorte aí, espero que algum dos membros do Fórum saiba como te ajudar melhor ! thumbsup
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Alexandre Goncalves Sex 16 Mar 2018, 07:20

Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Aloysio Paredes Sáb 17 Mar 2018, 19:00

Alexandre Goncalves escreveu:Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.

No meu é assim... Pena que não era esse o seu problema ! Sad
Verifique na Carenado.com/support, estando logado como cliente, se há update para o modelo da sua aeronave. Quando adquiri a minha, nos 2 meses seguintes saíram 2 updates, subsequentemente. Fique de olho, ou informe à eles o "bug" para correção !!
Fique de boa, piloto ! thumbsup
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Alexandre Goncalves Ter 20 Mar 2018, 08:53

Farei isso, Aloysio. Grato, mais uma vez.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Carenado - Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos