Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Sem sons na cabine do C208B Carenado Gse_multipart13851

Sem sons na cabine do C208B Carenado

Ir em baixo

Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Alexandre Goncalves em Qua 14 Fev 2018, 17:58

Boa tarde a todos.

Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?

Muito obrigado e bons voos a todos.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Aloysio Paredes em Qui 15 Mar 2018, 20:30

Alexandre Goncalves escreveu:Boa tarde a todos.

Sou usuário do FSX-SE e adquiri recentemente o Grand Caravan C208B da Carenado (versão antiga, não a EX).
Não sei se é normal, mas não há sons quando aciono qualquer chave ou botão da cabine.
Alguém que tenha essa aeronave poderia me dar alguma dica? É necessária a aquisição de algum Soundset separado? Pode ser alguma configuração errada?

Muito obrigado e bons voos a todos.

Não sei te explicar como resolver, mas isso acontece as vezes com o meu Beech BE-200, também da Carenado.
Um exemplo fora do Steam: Toda vez que eu optava por uma das variações do BE-200, e em seguida mudava a página do FSX  para ver uma Data no "LogBook", por exemplo, daí voltava para determinar aeroporto, navegação e Real World Conditions, quando ia para o voo, era certo não haver som de acionamento dos botões ! Ou seja, não pode haver interrupções no processo de "seleção da aeronave" até o voo, caso contrário, "botões de acionamento sem som"... E a única maneira de o som voltar, é fechando o FSX ou FSX SE !
Lamento não ter uma "solução" para o teu problema, mas quem sabe, seguindo estes procedimentos o som apareça... scratch
Boa Sorte aí, espero que algum dos membros do Fórum saiba como te ajudar melhor ! thumbsup
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar

Sem sons na cabine do C208B Carenado Empty Re: Sem sons na cabine do C208B Carenado

Mensagem por Alexandre Goncalves em Sex 16 Mar 2018, 07:20

Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino

Mensagem por Aloysio Paredes em Sab 17 Mar 2018, 19:00

Alexandre Goncalves escreveu:Obrigado, Aloysio. Fiz o teste, sem sair da página do FSX-SE desde a seleção da aeronave até que ela estivesse no pátio do aeroporto escolhido, mas não deu certo. Agradeço muitíssimo, de qualquer forma, a sua disposição em ajudar. Abraços.

No meu é assim... Pena que não era esse o seu problema ! Sad
Verifique na Carenado.com/support, estando logado como cliente, se há update para o modelo da sua aeronave. Quando adquiri a minha, nos 2 meses seguintes saíram 2 updates, subsequentemente. Fique de olho, ou informe à eles o "bug" para correção !!
Fique de boa, piloto ! thumbsup
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar

Mensagem por Alexandre Goncalves em Ter 20 Mar 2018, 08:53

Farei isso, Aloysio. Grato, mais uma vez.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: