Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Achei o culpado, era o URP

Ir em baixo

Achei o culpado, era o URP

Mensagem por tarcizio em Ter 13 Fev 2018, 11:26

Cmts,

Estando com um problema se arrastando, onde meu P3D v4.1 estava aparecendo uma cor mais clara em torno do pão de açúcar no RJ (defaul ou com cenário do Paulo), conforme essa screen, com o Ultimate Realism Pro (URP v11 P3D v40) instalado e estando o ShadersHLSL original;

http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=bpRy0IYlPgPIncd6kRfjzYh4l5k2TGxc#.WoLhFtbQkQ4

Tendo feito um backup total do P3D, restaurei os arquivos: o ShadersHLSL original, os  contidos em C: ProgramData > Prepar3D v4 e os de C: Usuários > AppData > Local e Roaming, e tudo voltou ao normal:

http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=bpRy0IYlPgOaGXb7r1o414h4l5k2TGxc#.WoLhc9bQkQ4

Pergunto se quem usa o URP, não aconteceu isso e qual a versão desse programa que não dá esse resultado...

Grato

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1137
Reputação : 50
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum