Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aerosoft não está reconhecendo o Airac Gse_multipart13851

Aerosoft não está reconhecendo o Airac

2 participantes

Ir para baixo

Aerosoft não está reconhecendo o Airac Empty Aerosoft não está reconhecendo o Airac

Mensagem por IGOR-AVIADOR Sáb 10 Fev 2018, 16:02

Tenho o airbus da aerosoft sem ser o Extended,baixei seu devido airac porém após a instalação entro no FSX e no MCDU não aparece a DATA BASE atualizada e sim a que veio instalada.Tem algum macete? alias vi em uns tutoriais que o extended tem um "configurador" o meu não.É normal?

_________________
Aerosoft não está reconhecendo o Airac Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft não está reconhecendo o Airac Empty Re: Aerosoft não está reconhecendo o Airac

Mensagem por Paulo Stavis Dom 11 Fev 2018, 12:15

IGOR-AVIADOR escreveu:Tenho o airbus da aerosoft sem ser o Extended,baixei seu devido airac porém após a instalação entro no FSX e no MCDU não aparece a DATA BASE atualizada e sim a que veio instalada.Tem algum macete? alias vi em uns tutoriais que o extended tem um "configurador" o meu não.É normal?

Sem ser o extended, ou seja, seria a primeira versão? Ou é a versão atual que eles chamam de airbus a319/a320/a321?
A troca da fonte do AIRAC é feita pelo configurador. Ele vem setado para o AIRAC da aerosoft, você precisa trocar para o AIRAC da Navigraph thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos