Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Gse_multipart13851

Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)

3 participantes

Ir para baixo

Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Empty Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)

Mensagem por IGOR-AVIADOR Qua 31 Jan 2018, 10:57

Venho aqui divulgar o video de promocional de divulgação do cenário de Rondonópolis feito por mim para FSX(ainda não testado em P3D V4)




O procedimento de compra está explicado no final do video,este cenário está custando atualmente 5 Reais,apesar do link estar na descrição vou deixa-lo aqui também.
Além da compra realize sua inscrição em nosso canal e curta o video, thumbsup thumbsup
Comprar

_________________
Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Empty Re: Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)

Mensagem por André Ricardo Vieira Qua 31 Jan 2018, 16:15

Se fosse para o fs 2004 eu compraria. Muito grato. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Empty conversão XP11

Mensagem por lima2K05 Ter 29 Jan 2019, 00:00

amigo eu estou convertendo um pack de cenarios do MT para X-plane 11, estou com um grupo no discord caso voce queira ver o meu trabalho te passo o link, e não estou encontrando SBRD, se voce puder me passar eu estou pegando muitos cenarios e sempre colocando os creditos, caso pense em algém pegar e converter para o FSX saiba que é quase impossivel e ainda mais que esses cenarios eu passo apenas para as pessoas do grupo do discord meu (que tem 20 pessoas) sendo a prioridade a alguns streamers caso quiser contato ou me chamar no email.

lima2K05
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/01/2019
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)  Empty Re: Lançamento Oficial de Rondonópolis (SWRD)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos