Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Gse_multipart13851

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

3 participantes

Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por André Ricardo Vieira Ter 30 Jan 2018, 17:51

Prezados Cenaristas. Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004.

Segue a lista
TANGARÁ DA SERRA-MT (meio de caminho entre Cuiabá e Vilhena)
RONDONÓPOLIS-RO (importante para escala)
CRUZEIRO DO SUL-AC (meio de caminho entre Rio Branco e cidades da Bolívia)
JACAREACANGA-PA (meio de caminho entre Alta Floresta e Itaituba e valor histórico)
ÁGUA BOA-MT (meio de caminho entre Brasília e Sinop. Água Boa cresce muito com a soja e é uma ótima escala)
CARAVELAS-BA (Pelo valor histórico. Foi base americana na II Guerra)
SÃO FÉLIX DO XINGÚ (meio de caminho entre Araguaína e Jacareacanga. Jacareacanga é um pouco longe, mas é uma boa escala.
OIAPOQUE-AP (meio de caminho entre Macapá e Caiena-Guiana Francesa )
TEÓFILO OTONI-MG (meio de caminho entre Canavieiras e Belo Horizonte. Não tem como colocar no ar de novo o Minas Air?. Tinha lá)

Posso pagar 50 reais por cenário. Tem aeródromos que são simples. Penso eu que não é só minha pessoa que quer estes cenários. Tem outras pessoas também. Não precisa ser um cenário complexo demais. Se eu não me engano OTONI e CRUZEIRO DO SUL já existem, mas não estão disponíveis. A extinta Minas Air disponibilizava cenários legais. Procurei a morrer e nada. O de Caravelas eu pago 80.


Na minha percepção estes aeroportos ou alguns aeródromos não só precisam para o fs 2004 e sim para outras plataformas.

Não são cenários bobos. São aeroportos com a sua posição crucial. O que dizer de
SÃO FÉLIX DO XINGÚ. O que dizer de Jacareacanga (Valor histórico também). Crucial para chegar em Manaus vindo do centro-sul.

Cenário para o FS 2004. Não possuo outra plataforma. Se tiver bradesco facilita muito.
Eu já garimpei tanto estes cenários e nada. Talvez o ouro não se encontra em terras procuradas. Mas continuo em busca. Quem sabe acho.Tive informações que existem cenários desta lista disponível, mas fica a pergunta no ar. Onde? Talvez o de Cruzeiro do Sul e o de Rondonópolis. Alguns rodam no fsx e não no fs2004. Quem tem pode me vender? Não existe necessidade de cenários complexos.

Quem tiver interesse em vender: andrecarvalho1331@zipmail.com.br

Alguém conhece cenaristas disponíveis que faça cenários para o fs 2004

Att André


Última edição por André Ricardo Vieira em Qui 01 Mar 2018, 17:57, editado 18 vez(es)
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Re: Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por fcbensiman Qua 31 Jan 2018, 00:48

Eu tbm demorei anos pra migrar pro fsx. E agora pro prepar e pro xp11.

Mas o fs9 é uma plataforma completamente diferente de desenvolver. Creio q sera dificil vc conseguir desenvolvedores. Boa sorte. Algum dos cenarios solicitados vc acha pra fs9 na internet. Abs

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Re: Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por André Ricardo Vieira Qua 31 Jan 2018, 15:15

Grato. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Re: Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por Ilson Vale Qua 31 Jan 2018, 19:21

Andre Ricardo, neste site você encontrará varios cenários grátis.

http://www.freewarescenery.com/fs2004/brazil.html
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Re: Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por André Ricardo Vieira Qui 01 Fev 2018, 15:20

Muito Grato Cmte Ilson. Um forte abraço. Bons voos. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista? Empty Re: Tenho interesse de comprar cenários para o FS 2004. Alguém pode me informar um cenarista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos