Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Como usar Autogen Configuration Merger corretamente? Gse_multipart13851

Como usar Autogen Configuration Merger corretamente?

Ir para baixo

como - Como usar Autogen Configuration Merger corretamente? Empty Como usar Autogen Configuration Merger corretamente?

Mensagem por DocFlyer Sáb 27 Jan 2018, 09:53

Olá Cmtes.
Para aqueles que não perceberam, os cenários de terceiros se interferem.... Como!!!
EX: Árvores utilizadas em cenários como "ORBX" trocam as árvores "autogen" de um cenário como "VFR" e outros.

Você voou e não percebeu!
Se a partida e o destino forem de desenvolvedores diferentes os "autogens" de um ou de outro são alterados, sombras somem ou até ficam toscos num cenário bem acabado.
Agora há uma proposta do utilitário "Autogen Configuration Merger":
-Você partiu de um cenário, o "autogen" será realmente o dele
-No trajeto não sei se apresentará o correspondente
-Na chegada o "autogen" será o correto e não substituído pelo cenário ou outro da saída.

Aguardo uma ajudados do pessoal, sei que aqui temos "bambambams".

Obrigado

DOC

_________________
como - Como usar Autogen Configuration Merger corretamente? S5030085-peqcomo - Como usar Autogen Configuration Merger corretamente? S5030075
Meu DocPit    ASUS Aorus Z390 - Intel 9700k @5.3Ghz - DualMem-32G@3600 - SSD NVme 960Gb MP510 - GPU RTX 2060 - Win10x64 (ESCLUSIVO PARA O SIMULADOR)
DocFlyer
DocFlyer
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/05/2011
Mensagens : 13
Reputação : 3
Idade : 59
Simulador preferido : FSX-P3D-IL2-DCS
Emprego/lazer : Prof. Universitário-Pesquisador / Aviação-Simulação
Nacionalidade : Brasil

http://aeronacional.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos