Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Melhorar grafico FSX

Ir em baixo

Melhorar grafico FSX

Mensagem por Advytor em Sab 30 Dez 2017, 12:13

Boa tarde galera. Comprei semana passada um dell 5567 i7, 3.0 GHZ, 6G de cache,8g de ram, amd de 4g.
Nao estou conseguindo melhorar em nada os graficos do FSX. Sei que ha addons pra isso,mas nao acho, estou pensando seriamente adquirir o X-plane 10 ou 11.
Queria uma opniiao sincera a respeito de: coloco addons de graficos melhores ou o X-plane 10 ou 11 ja vem com resolucao melhor? Me ajudem e mandem links de melhoria do fsx. Outra duvida. Para melhorar os graficos de aeronaves e paisagens, tenho que instalar addons? Mandem os links.

Advytor
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 30/12/2017
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: Melhorar grafico FSX

Mensagem por jeferson antich em Sab 30 Dez 2017, 12:58

Vc encontra os links pesquisando pmdg , orbx, aerosoft, etc etc etc e comprando os addons...
Sobre graficos hoje o xplane na minha opiniao é mais avançado que fsx ou prepar3d mas essa é minha opinião ok? Cada um tem seus gostos... Se quiser uma boa qualidade no seu simulador opte sempre por pagar por eles ja que baixando pirataria vc só tem dor de cabeça e vai acontecer muitas vezes de vc ter que instalar tudo de novo por colocar addons piratas com arquivos corrompidos... Nao siga esse caminho ok? Vale cada centavo pago por addons pagos e sempre há assistencia quando der problemas...

placa mãe gigabyte h81m-s1
hd 1tb sata
monitor philips 20 polegadas
windows10 home 64bits
jeferson antich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 85
Simulador preferido : Xplane 11, xpla
Emprego/lazer : micro empresário

Mensagem por claudiofalcao em Sab 30 Dez 2017, 15:51

Não tem jeito...muitos ainda não entendem ou não querem entender que a pirataria não é o caminho... thumbsdown

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, SSD Samsung EVO 860 1TB, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FS9 and FSX Gold.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 60
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado

Mensagem por jeferson antich em Dom 31 Dez 2017, 12:34

claudiofalcao escreveu:Não tem jeito...muitos ainda não entendem ou não querem entender que a pirataria não é o caminho... thumbsdown
verdade Cláudio.... por isso que vivem quebrando a cara e abandonando a simulação.... wink damn

placa mãe gigabyte h81m-s1
hd 1tb sata
monitor philips 20 polegadas
windows10 home 64bits
jeferson antich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 85
Simulador preferido : Xplane 11, xpla
Emprego/lazer : micro empresário