Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Gse_multipart13851

Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

3 participantes

Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por Guilherme1808 Sex 29 Dez 2017, 15:22

Eu comprei o FSX-SE Premium, que vinha com alguns addons, entre eles o FTX Trees HD, porem eu não sei onde eu posso configura-lo para que tenha efeito no meu simulador ( já está tudo baixado , então não tem nenhum arquivo faltando), só preciso saber o local onde eu possa abrir o programa . mad

Guilherme1808
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/12/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Re: Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por jeferson antich Sex 29 Dez 2017, 21:31

Guilherme1808 escreveu:Eu comprei o FSX-SE Premium, que vinha com alguns addons, entre eles o FTX Trees HD, porem eu não sei onde eu posso configura-lo para que tenha efeito no meu simulador  ( já está tudo baixado , então não tem nenhum arquivo faltando), só preciso saber o local onde eu possa abrir o programa . mad
é feito pelo ftx central. se tudo está instalado certo deve ter na aera de trabalho do teu pc um aplicativo do ftx .

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Re: Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por Guilherme1808 Sáb 30 Dez 2017, 20:28

jeferson antich escreveu:
Guilherme1808 escreveu:Eu comprei o FSX-SE Premium, que vinha com alguns addons, entre eles o FTX Trees HD, porem eu não sei onde eu posso configura-lo para que tenha efeito no meu simulador  ( já está tudo baixado , então não tem nenhum arquivo faltando), só preciso saber o local onde eu possa abrir o programa . mad
é feito pelo ftx central. se tudo está instalado certo deve ter na aera de trabalho do teu pc um aplicativo do ftx .


Então cara, eu entrei no site da Orbx e visitei fóruns do próprio desenvolvedor na steam, e o desenvolvedor me informou que não era necessário o FTX Central, que era apenas ter o FTX Trees HD instalado e já estaria funcionando .... Mas mesmo assim baixei o FTX Central e ele não detectou o FTX Trees HD

Guilherme1808
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/12/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Re: Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por Paulo Stavis Dom 31 Dez 2017, 10:48

Guilherme1808 escreveu:Eu comprei o FSX-SE Premium, que vinha com alguns addons, entre eles o FTX Trees HD, porem eu não sei onde eu posso configura-lo para que tenha efeito no meu simulador  ( já está tudo baixado , então não tem nenhum arquivo faltando), só preciso saber o local onde eu possa abrir o programa . mad

Nada que uma pesquisa não resolva, não?
http://steamcommunity.com/app/314160/discussions/10/494631967656051581/

Em resumo: Os arquivos são instalados como DLC da Steam, ou seja, não vai ser reconhecido pela FTX Central. No tópico existem instruções sobre como verificar se ele está ativo ou não. De qualquer forma não é algo que você note do tipo "nossa, que coisa"...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Re: Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por Guilherme1808 Dom 31 Dez 2017, 10:56

Paulo Stavis escreveu:
Guilherme1808 escreveu:Eu comprei o FSX-SE Premium, que vinha com alguns addons, entre eles o FTX Trees HD, porem eu não sei onde eu posso configura-lo para que tenha efeito no meu simulador  ( já está tudo baixado , então não tem nenhum arquivo faltando), só preciso saber o local onde eu possa abrir o programa . mad

Nada que uma pesquisa não resolva, não?
http://steamcommunity.com/app/314160/discussions/10/494631967656051581/

Em resumo: Os arquivos são instalados como DLC da Steam, ou seja, não vai ser reconhecido pela FTX Central. No tópico existem instruções sobre como verificar se ele está ativo ou não. De qualquer forma não é algo que você note do tipo "nossa, que coisa"...
De qualquer forma , acho que você não leu minhas respostas a cima onde falei que já li fóruns sobre isso, e você me enviou a mesma coisa que eu já tinha lido na steam...

Guilherme1808
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/12/2017
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition Empty Re: Dificuldade para instalar Add-on no FSX : Steam Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos