Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com PMDG 777 e Mouse Gse_multipart13851

Problema com PMDG 777 e Mouse

Ir para baixo

Problema com PMDG 777 e Mouse Empty Problema com PMDG 777 e Mouse

Mensagem por Mrdudez Sex 08 Dez 2017, 21:29

Comandantes,

Primeiro, como não é um problema de hardware, e diz respeito à apenas uma aeronave, não encontrei onde postar. Resolvi arriscar. Vamos ao problema:

Tudo corria muito bem até que em um voo online (Overnight) quando voltei ao computador estava tudo ok com um problema que apareceu do nada, no PMDG 777 e somente nessa aeronave o botão direito do mouse estava causando travamentos longos, quase impedindo o pouso após 14 hs de voo! Comecei a fuçar e percebi que em outras aeronaves, qualquer uma, o mesmo defeito se apresentava. Troquei o mouse depois de um boot com o que estava usando. Testei o painel do 777, tudo ok, fiz um voo com o 737-800 e mais uma vez, tudo funcionando perfeitamente. Resolvi carregar o 777, após encerrar a sessão e fechar o p3d 4.1 e abrir outra vez; para outro voo longo. O mesmo travamento se apresentou com o mouse diferente. Fiz uma pequena pesquisa e não encontrei nada muito relevante até porque só acontece nessa aeronave. Alguma dica ou devo simplesmente desinstalar e reinstalar esse aeronave? Não quis mexer nas configs.. enfim. Obrigado antecipadamente.

E se errei de tópico peço desculpas mas não é um problema de hardware.. eu acho.

Obrigado!

EDIT - O problema com o mouse tbm se aplica ao 747 II , e contamina o p3d... houve um atualização do windows 10 para sistemas AMD o que não é meu caso.. desinstalei e vou testar.

_________________
Problema com PMDG 777 e Mouse Fs2crew_747_banner1
Mrdudez
Mrdudez
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/10/2016
Mensagens : 26
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX e Prepar3d
Emprego/lazer : Compositor/Musico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos