Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como configurar o horário de voo no iVap? Gse_multipart13851

Como configurar o horário de voo no iVap?

2 participantes

Ir para baixo

Como configurar o horário de voo no iVap? Empty Como configurar o horário de voo no iVap?

Mensagem por Alexandre Goncalves Seg 27 Nov 2017, 19:49

Boa noite. Tenho feito alguns voos pela IVAO, mas quando abro o iVap ele já configura o horário local (real). Para voos VFR isso acaba atrapalhando um pouco, pois, em razão do trabalho, não consigo voar antes das 19h. O jeito tem sido fazer os voos da IVAO somente nos finais de semana. Alguém saberia me dizer se consigo escolher um horário distinto do horário real para voos pela IVAO? E como fazer essa configuração? Não encontrei no iVap um botão para desabilitar o horário real. Sei que pela Vatsim isso é possível, uma vez que o v-Pilot não interfere no horário que escolhermos no simulador (tampouco nas condições meteorológicas). Desde já agradeço qualquer ajuda. Abraços.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o horário de voo no iVap? Empty Re: Como configurar o horário de voo no iVap?

Mensagem por IGOR-AVIADOR Seg 27 Nov 2017, 21:31

Ola amigo,no Ivap tem um botao chamado time syncing após clicar nele tem a opção de sincronização do tempo,com essa caixa desmarcada vc escolhe o tempo no Simulador e na hora que ativar a IVAO não terá o horario real colocado e sim o que vc selecionou. thumbsup thumbsup thumbsup thumbsup thumbsup

_________________
Como configurar o horário de voo no iVap? Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o horário de voo no iVap? Empty Re: Como configurar o horário de voo no iVap?

Mensagem por Alexandre Goncalves Ter 28 Nov 2017, 02:27

Muito obrigado, Igor. O procedimento é mais simples do que eu podia supor. Pelo pouco tempo de utilização do programa, além de haver esquecido absolutamente o caminho para acesso às configurações, eu não dominava os recursos do sistema. Salvou meus voos semanais. Abraços.
Alexandre Goncalves
Alexandre Goncalves
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2017
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o horário de voo no iVap? Empty Re: Como configurar o horário de voo no iVap?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos