Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Gse_multipart13851

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

2 participantes

Ir para baixo

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por Ezequiel Oliveira Qui 23 Nov 2017, 01:35

Estou desenvolvendo o cenário de Rio Branco, mas gostaria da ajuda de que se dispor, eu moro em Rio Branco e conheço o aeroporto estão as modelagem 3D fica todas por minha conta, que poder ajudar no solo, fotoreal e em objetos 3D, como disse os objetos 3d já estão sendo produzidos e irá fica sobre minha responsabilidade, eu já modelei 3 hangares e o terminal de passageiro do aeroporto totalmente fiel ao real, obrigado pela atenção!

Ezequiel Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/01/2017
Mensagens : 24
Reputação : 2
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Re: Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por fcbensiman Qui 23 Nov 2017, 12:26

Pode contar comigo. O que vc precisa que eu faça? Ja estou com o photorreal pronto com autogen. Manda uma mp.

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Re: Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por Ezequiel Oliveira Qui 23 Nov 2017, 12:45

Bom eu vou ficar com toda a parte da de construção 3D principal do cenário, o teminal principal de passageiros, os hangares, serviço contra incêndio e etc. Eu adoraria que você fizesse os detalhes como por exemplo colocar cercas, escadas de embarques e como vc já fez o autogen e fotoreal e também a parte toda que e editada no ADE Pista e taxiways. Eu faço a parte 3D dai eu tem envio ela já no lugar cetinho pronta como BGL depois disso so juntamos nossos arquivos e fica tudo ok, Porte de iluminação do aeroporto se quiser colocar pode, carros de serviço, o estacionamento e tudo que achar essencial para o cenário.

Ezequiel Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/01/2017
Mensagens : 24
Reputação : 2
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco Empty Re: Pareceria para construção do aeroporto de Rio Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos