Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Gse_multipart13851

Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

3 participantes

Ir para baixo

 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Empty Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

Mensagem por tarcizio Qui 09 Nov 2017, 18:56

Cmts,

Estando namorando o Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP XP11 ($34.95 - meio salgado), e dando uma traduzida "tabajara" nas descrições, vê-se quanto a maquininha virtual é completa! Mas tem algo que me intriga: como uma modelagem nesse nível, a tripulação parece coisa do FS98 de tão tosca, seria por causa do "peso" do avião, visando aliviar os fps?

Grato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Empty Re: Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

Mensagem por FelipeGA Sex 10 Nov 2017, 12:48

Acredito que sim. A aeronave vem em duas versões: Hi Res e Low Res, que é um pouco mais leve. Porém, em ambos os bonecos são feios. Ainda bem que dá pra desligá-los, simulando só o peso dos passageiros).
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Empty Re: Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

Mensagem por tarcizio Sex 10 Nov 2017, 15:55

É Felipe, não sabia que se pode "desligá-los", embora fique meio esquisito acostumar com avião fantasma...mas vou esperar pelo Black Friday. Com tripulação FS9 tem que ser mais barato.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Empty Re: Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

Mensagem por Peterson Lyra Sáb 11 Nov 2017, 05:41

Eu tenho o airfoillabs c172, e não me arrependo! Ótima aeronave pra voos vfr e treinamento ifr. Tirando os bonecos, a aeronave é perfeita!!
Peterson Lyra
Peterson Lyra
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 267
Reputação : 15
Idade : 36
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP  Empty Re: Airfoillabs Cessna 172S Skyhawk SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos