Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atualização C172 A2A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização C172 A2A

Mensagem por IGOR-AVIADOR em Qui 28 Set 2017, 22:16

Alguém sabe onde consigo a ultima atualização para o C172 da A2A?

Obs:Link direto se possivel assobiar

_________________

ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
avatar
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 176
Reputação : 8
Idade : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por baptista em Sex 29 Set 2017, 11:20

http://www.a2asimulations.com/downloads/updates/fsx/A2A_Update_04_13_17.zip

atualização todas aeronaves até abril. Deve sair outra até novembro.
avatar
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 138
Reputação : 13
Idade : 63
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por Paulo Stavis em Sex 29 Set 2017, 12:25

IGOR-AVIADOR escreveu:Alguém sabe onde consigo a ultima atualização para o C172 da A2A?

Obs:Link direto se possivel assobiar

Se rodar a atualização que o baptista postou ele vai rodar atualizado no P3Dv3 somente. Para o P3Dv4 é necessário instalar com o instalador próprio e ele já fica atualizado, não foi lançado nenhuma correção para o P3Dv4 ainda.
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2841
Reputação : 605
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por IGOR-AVIADOR em Sex 29 Set 2017, 18:02

Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?

_________________

ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
avatar
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 176
Reputação : 8
Idade : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por Paulo Stavis em Sab 30 Set 2017, 10:56

IGOR-AVIADOR escreveu:Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?

O trim não serve pra controlar a aeronave. Em portugues ele é chamado de compensador e, como o próprio nome diz, ele compensa algo. Você vai utilizá-lo para manter a subida/nivelado/descida APÓS colocar a aeronave na atitude correta através do manche e da potência.
Acredito que o nome da sequencia ou as letras podem mudar um pouco em cada lugar mas sempre utilizei a seguinte para o caso do nivelamento:
N ivelar
E mbalar
R eduzir
C ompensar.

A sequência serve para que você evite ficar compensando demasiadamente pois trocando qualquer ação da sequencia de lugar você automaticamente vai ter que nivelar novamente. Portanto faça o seguinte para o nivelamento:

Nivele na altitude desejada, abaixe o nariz com o manche para embalar para a velocidade de cruzeiro (utilizávamos 85kt), reduza o motor para a RPM de cruzeiro (2300) e só depois compense. Obviamente que no meio de tudo isso você vai trabalhar o manche, não é que você não possa usar o compensador após embalar para reduzir a força que você exerce no manche porém lembre-se que a aeronave só estará compensada após você seguir a sequencia toda.

Uma subida tem a seguinte sequencia: Potencia plena, 70kt, compensar. Ou seja, primeiro você aplica a potencia, sobe o nariz e controla no manche pra que ele se mantenha em 70kt e só após vai compensar.

Portanto lembre-se: O manche é quem controla o voo, o compensador só compensa.
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2841
Reputação : 605
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por IGOR-AVIADOR em Seg 02 Out 2017, 20:47

Paulo Stavis escreveu:
IGOR-AVIADOR escreveu:Opa muito obrigado por ajudar,ja que estou aqui vou contar o porque desta procura de atualização.Meu C172 é muito dificil de trabalhar no Elevator Trim pois mesmo tentando colocar ele na posição de take off "leve" ele sobe que nem um foguete e mesmo baixando o nariz ele demora a descer,quando desce desce a -2000 ft/min.
Como controlar bem a aeronave no trim e que dicas os amigos me dariam quando eu fosse balancear o bichinho?

O trim não serve pra controlar a aeronave. Em portugues ele é chamado de compensador e, como o próprio nome diz, ele compensa algo. Você vai utilizá-lo para manter a subida/nivelado/descida APÓS colocar a aeronave na atitude correta através do manche e da potência.
Acredito que o nome da sequencia ou as letras podem mudar um pouco em cada lugar mas sempre utilizei a seguinte para o caso do nivelamento:
N ivelar
E mbalar
R eduzir
C ompensar.

A sequência serve para que você evite ficar compensando demasiadamente pois trocando qualquer ação da sequencia de lugar você automaticamente vai ter que nivelar novamente. Portanto faça o seguinte para o nivelamento:

Nivele na altitude desejada, abaixe o nariz com o manche para embalar para a velocidade de cruzeiro (utilizávamos 85kt), reduza o motor para a RPM de cruzeiro (2300) e só depois compense. Obviamente que no meio de tudo isso você vai trabalhar o manche, não é que você não possa usar o compensador após embalar para reduzir a força que você exerce no manche porém lembre-se que a aeronave só estará compensada após você seguir a sequencia toda.

Uma subida tem a seguinte sequencia: Potencia plena, 70kt, compensar. Ou seja, primeiro você aplica a potencia, sobe o nariz e controla no manche pra que ele se mantenha em 70kt e só após vai compensar.

Portanto lembre-se: O manche é quem controla o voo, o compensador só compensa.

Muito obrigado Paulo thumbsup thumbsup Não sei se tu viu no link que me indicaram,mas não consigo passar o knob NAV/GPS para GPS,tem alguma ideia do que pode ser?

_________________

ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
avatar
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 176
Reputação : 8
Idade : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização C172 A2A

Mensagem por Paulo Stavis em Ter 03 Out 2017, 10:46

IGOR-AVIADOR escreveu:Muito obrigado Paulo thumbsup thumbsup Não sei se tu viu no link que me indicaram,mas não consigo passar o knob NAV/GPS para GPS,tem alguma ideia do que pode ser?

Não sei te dizer. O que eu sei é que você precisa usar a tecla do GPS, caso equipado, pra passar pra GPS no caso do GTN 750. Talvez seja o mesmo com o GPS que vem incluso.
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2841
Reputação : 605
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum