Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


a320 - A320 FSLABS no FSW? Gse_multipart13851

A320 FSLABS no FSW?

2 participantes

Ir para baixo

a320 - A320 FSLABS no FSW? Empty A320 FSLABS no FSW?

Mensagem por etops Qua 20 Set 2017, 19:19

Recentemente o pessoal da Fslabs tem liberado algumas screens e vídeos sobre o A320 no P3D V4. No último post rolou um comentário interessante.. "Naturally, given the complexity of the A320-X, our focus going forward is on P3Dv4 and FSW at this time - as these platforms allow us to implement new and exciting features into our product lines."

Parece que o A320 vem aí! Mas deve demorar... Segue o tópico:

https://forums.flightsimlabs.com/index.php?/topic/13729-preview-shots-of-virtual-cockpit-in-p3d-v4/&page=2

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - A320 FSLABS no FSW? Empty Re: A320 FSLABS no FSW?

Mensagem por c.a Qui 21 Set 2017, 01:16

etops escreveu:Recentemente o pessoal da Fslabs tem liberado algumas screens e vídeos sobre o A320 no P3D V4. No último post rolou um comentário interessante..  "Naturally, given the complexity of the A320-X, our focus going forward is on P3Dv4 and FSW at this time - as these platforms allow us to implement new and exciting features into our product lines."

Parece que o A320 vem aí! Mas deve demorar... Segue o tópico:

https://forums.flightsimlabs.com/index.php?/topic/13729-preview-shots-of-virtual-cockpit-in-p3d-v4/&page=2

Assim que saiu o FSW a flightsimlabs colocou na descrição deles que o FSW seria um dos focos. Eles devem estar desde então em contato com a DTG. Eu acredito que, assim como a Just Flight cooperou com o desenvolvimento do SDK pro piper Arrow, a FSL deve está cooperando pra implementar os "pássaros" mais pesados.

Aí a descrição da página do facebook deles desde que saiu o FSW:

FSLABS escreveu:Flight Sim Labs Ltd. (Flight Sim Labs) is a company specializing in various add-on products and services for the Microsoft Flight Simulator, Dovetail Flight Simulator and Lockheed Martin Prepar3D Simulator families. Flight Sim Labs was founded in 2008 by Lefteris Kalamaras, one of the flight simulation industry’s veteran designers in advanced aircraft technology.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - A320 FSLABS no FSW? Empty Re: A320 FSLABS no FSW?

Mensagem por etops Qui 21 Set 2017, 09:01

Verdade, eu ví isso na época, mas o que chama a atenção é que eles já parecem estar trabalhando no A320 pro FSW. Eu imaginei que eles só o fariam quando o FSW estivesse completo.

Tendo o A320 deles no FSW eu passaria a utilizá-lo bem mais. Hoje eu voo no FSW com menos frequência que o P3D (uns 90-10% do tempo no P3D/FSW), acho que com o A320 a coisa ia ficar uns 70-30. Cruzar as nuvens do Truesky, ter os efeitos de chuva, gelo e os cenários do Paulo no FSW.. Eu ia voar só de Latam e Avianca! =) Com tempo real e mais cenários a coisa ia rapidamente andar para 50-50.

Fora o fato de que provavelmente poderia comprar via steam e pagar uns R$ 150,00 ao invés de R$ 500.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - A320 FSLABS no FSW? Empty Re: A320 FSLABS no FSW?

Mensagem por c.a Qui 21 Set 2017, 10:04

etops escreveu:Verdade, eu ví isso na época, mas o que chama a atenção é que eles já parecem estar trabalhando no A320 pro FSW. Eu imaginei que eles só o fariam quando o FSW estivesse completo.

Tendo o A320 deles no FSW eu passaria a utilizá-lo bem mais. Hoje eu voo no FSW com menos frequência que o P3D (uns 90-10% do tempo no P3D/FSW), acho que com o A320 a coisa ia ficar uns 70-30. Cruzar as nuvens do Truesky, ter os efeitos de chuva, gelo e os cenários do Paulo no FSW.. Eu ia voar só de Latam e Avianca! =) Com tempo real e mais cenários a coisa ia rapidamente andar para 50-50.

Fora o fato de que provavelmente poderia comprar via steam e pagar uns R$ 150,00 ao invés de R$ 500.

Com o lançamento do Piper Arrow pro FSW e as declarações de que a JF tem ajudado a DTG com o SDK, eu tenho certeza que já existem desenvolvedores de Add-ons trabalhando com a DTG, alguns desenvolvedores chave que abraçaram a ideia devem ter acesso as ferramentas pra implementar os add-ons mesmo em acesso antecipado.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - A320 FSLABS no FSW? Empty Re: A320 FSLABS no FSW?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos