Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet Gse_multipart13851

[Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet

Ir para baixo

[Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet Empty [Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet

Mensagem por Amilckar Seg 18 Set 2017, 18:01

Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet

Companhia aérea alemã Condor Airlines pediu aos pilotos pararem de filmar as colegas e começou uma investigação interna para apurar as eventuais responsabilidades de seus funcionários prometendo "máximo rigor".

[Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet Csm-01-1102-ourfleet-a320-200-1536x1536-2x-f99920300e

A companhia aérea alemã Condor Airlines lançou nos últimos dias uma investigação interna para verificar acusações contra pilotos que teriam tido relações sexuais com comissárias de bordo durante voos, filmado esses atos e divulgados as imagens na internet.

"Descobrimos que há alguns pilotos que secretamente trocaram fotos e vídeos de colegas enquanto fazem sexo em aviões ou em outras estruturas corporativas”, indicou uma nota divulgada pela Condor Airlines, onde foi salientado como as comissárias de bordo não sabiam de estar sendo filmadas.

A empresa, com sede em Frankfurt, é uma das maiores empresas de turismo do mundo, fundada em 1956 e de propriedade do colosso britânico do setor do turismo Thomas Cook. A companhia aérea tem voos para 75 destinos na Europa, América, África e Ásia. No Brasil ela é particularmente forte para voos entre a Europa e localidades do Nordeste.

Os funcionários supostamente envolvidos nesse escândalo sexual receberam uma carta de advertência formal da empresa, em que foi esclarecido que os protagonistas desses vídeos e os responsáveis de postá-los na internet poderão ser demitidos e processados criminalmente. Segundo as leis alemãs, eles podem ser condenados a até 2 anos de prisão.

Segundo a mídia alemã, as comissárias de bordo gravadas teriam sido exibidas como “troféus” entre os pilotos da companhia aérea, em trocas de mensagens, vídeos e imagens em redes sociais.

A companhia aérea já garantiu o máximo de rigor na condução da investigação. "Começamos uma investigação muito completa. Certamente tomaremos medidas disciplinares e legais se as alegações se revelarem fundamentadas. Informamos nossos funcionários sobre essas acusações e lembramos nosso rígido código de conduta. Esperamos que ninguém viole as regras. Fomos claros com nossos colegas que não há um lugar em nossa sociedade para esse tipo de comportamento inadequado. Levamos a sério as alegações de má conduta e continuamos a investigar no interesse de todos", declarou um porta-voz da empresa.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Pilotos alemães são acusados de filmar sexo com comissárias durante voos e divulgar imagens na internet Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos