Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight simulator X ou Flight Sim World Gse_multipart13851

Flight simulator X ou Flight Sim World

4 participantes

Ir para baixo

Flight simulator X ou Flight Sim World Empty Flight simulator X ou Flight Sim World

Mensagem por Vinicius899 Dom 17 Set 2017, 14:43

Quero comprar 1 dos dois más não sei qual é melhor, não sei jogar nenhum pouco e quero aprender, quero jogar principalmente multi-player com desconhecidos, qual é melhor?

Vinicius899
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 14/09/2017
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight simulator X ou Flight Sim World Empty Re: Flight simulator X ou Flight Sim World

Mensagem por ceijrshe Seg 18 Set 2017, 09:26

Vinicius899 escreveu:Quero comprar 1 dos dois más não sei qual é melhor, não sei jogar nenhum pouco e quero aprender, quero jogar principalmente multi-player com desconhecidos, qual é melhor?


Se for pra escolher entre um dos dois o Fsx. Mas tem simuladores melhor na minha opinião. Prepar3dv4 e X-plane 11. Procure na internet informações sobre eles e terá muita informação
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight simulator X ou Flight Sim World Empty Re: Flight simulator X ou Flight Sim World

Mensagem por campospinto Seg 18 Set 2017, 13:02

Ola Vinicius.
Voce perguntou sobre FSW e FSX, bem meu conselho é o FSX-SE, da Steam.
Mas se fosse iniciar no mundo da simulação de voo hoje eu escolheria o P3D V4, meu simulador principal hoje é o FSX-SE, mas também uso o X-Plane 11 que é excelente mas é mais complexo.
Não uso o P3D V4 porque o investimento para comprar as aeronaves e outros add-ons que já possuo no FSX-SE, ou mesmo para atualizar para P3D V4 vai muita grana, não é seu caso, ao que deu a entender esta começando do zero.
Pesquise bem, veja filmes o Youtube sobre todas as opções, para não dar o passo errado.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight simulator X ou Flight Sim World Empty Re: Flight simulator X ou Flight Sim World

Mensagem por fernando.boeing Seg 18 Set 2017, 14:24

Se estiver começando do zero, vai de P3D V4, pois é um simulador já amadurecido e se dá muito bem com máquinas mais limitadas.

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight simulator X ou Flight Sim World Empty Re: Flight simulator X ou Flight Sim World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos