Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas com os PMDGs 737 777 Gse_multipart13851

Problemas com os PMDGs 737 777

Ir em baixo

Problemas com os PMDGs 737 777 Empty Problemas com os PMDGs 737 777

Mensagem por Axel Manuel em Qui 14 Set 2017, 15:41

Ola Boa noite comandantes estou com uma situaçao muito chata ja á dois meses com os avioes da PMDG
Quando descolo e as vezes quando estabiliso no nivel de voo ele começa girando como se tivesse a fazer ginastica olimpica do nada
o mais estranho e que so esta a acontecer com eles os outros como aerosoft dahs e carenado estao bons
isso começou acho quando mechi no Operaction Center

se alguem poder ajudar-me agradeceria

Axel Manuel
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/12/2016
Reputação : 0
Nacionalidade : Angola

Problemas com os PMDGs 737 777 Empty Re: Problemas com os PMDGs 737 777

Mensagem por dutratp em Seg 18 Set 2017, 10:17

Boa tarde, acho que não tem nenhum opção no operation center para fazer isso, o que me leva a crer que seja um problema da aeronave ou do próprio simulador. Experimenta calibrar o teu joystick e em ultimo caso reinstalar tudo novamente, caso não resolva abre um ticket junto da PMDG.

Nunca ouvi falar de um problema semelhante...

Abraço

MSI Z170-A PRO, Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz, Adata Premier Series 16GB DDR4 2133Mhz, MSI Nvidia GTX 1080, LC POWER METATRON GAMING SERIES 750W V2.3 PRO, Windows 10 PRO, 128 SSD Adata / 525gb SSD Crucial / 1TB Toshiba, Watercooling Corsair H75 Hybrid, Joystick Saitek X52, Saitek Rudder Pedals

dutratp
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/05/2016
Reputação : 9
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade : Portugal

Permissão deste fórum: