Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica Gse_multipart13851

Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica

2 participantes

Ir para baixo

Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica Empty Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica

Mensagem por ruimiranda Qua 02 Ago 2017, 16:05

Duas pessoas morreram hoje ao serem colhidas por uma avioneta que aterrou de emergência na praia de São João na Costa de Caparica, em Almada
"Temos a confirmação que duas pessoas que foram colhidas pela avioneta e morreram no local. As vítimas são um homem [de 56 anos] e uma criança, de oito anos", do sexo feminino, disse à Lusa o comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN). A mesma informação foi confirmada e retificada ao SAPO 24 pela tenente Carla Morais, também da AMN.
Segundo a mesma fonte, os dois tripulantes da avioneta, saíram ilesos da ocorrência e já estão a ser ouvidos pelas autoridades, não existindo registo de mais feridos.
Aeronave é propriedade do Aeroclube de Torres Vedras, mas estava cedida a escola de aviação

Algumas pessoas que assistiram na praia à aterragem de emergência de uma avioneta, esta tarde, na Costa de Caparica, revoltaram-se e tentaram agredir os tripulantes da aeronave, sendo necessária a intervenção da Polícia Marítima.
Célia Rocha, que no momento da aterragem de emergência estava no areal, contou à Lusa que o seu filho e o seu sobrinho, de 10 e 11 anos, estavam na água, onde puderam ver a aproximação da avioneta à praia, a qual “vinha descontrolada”, tendo acabado por aterrar no areal.

“Havia espaço na água e o erro deles [os tripulantes] foi tentar aterrar aqui. A praia estava cheia e viveram-se momentos de pânico”, relatou Célia Rocha, sobre o acidente na praia de São João, na Costa de Caparica, em Almada.

O acidente matou duas pessoas – um homem de 56 anos e uma menina de 08 anos, sem grau de parentesco – que foram colhidas pela aeronave.

Os dois tripulantes da avioneta que hoje aterrou de emergência numa praia da Costa de Caparica saíram ilesos da ocorrência e já estão a ser ouvidos pelas autoridades.

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/avioneta-aterra-de-emergencia-numa-praia-da-caparica-ha-varios-feridos
ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 159
Reputação : 11
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica Empty Re: Dois banhistas mortos por avioneta que aterrou de emergência na praia de São João da Caparica

Mensagem por andre_sp Seg 07 Ago 2017, 09:58

Caro Rui, favor adequar sua postagem de acordo com as regras:

1- Como este é um site para toda a comunidade de língua portuguesa, agradecemos que quando colocarem notícias de aviação real, escrevam [Brasil], [Portugal] ou [Internacional] antes do título da mesma.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos