Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Textura de solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Textura de solo

Mensagem por azuldelta em Qui 27 Jul 2017, 12:27

Uau, a cada executar do meu simulador um novo problema ;-;. Me ajudem não sei oque faço.

http://imgur.com/a/wwS32
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Textura de solo

Mensagem por Paulo Stavis em Qui 27 Jul 2017, 13:41

azuldelta escreveu:Uau,  a cada executar do meu simulador um novo problema ;-;. Me ajudem não sei oque faço.

http://imgur.com/a/wwS32

Isso acontece muito quando você começa a instalar muita coisa de origem duvidosa (seja pirata e/ou adaptações). É sempre bom recomeçar do zero: Desinstale o simulador, apague as pastas e reinstale só aquilo que é "nativo", ou seja, funciona sem gambiarra e é para o seu simulador. Cuidado ao instalar alguma coisa que sobreescreve os arquivos originais como cenários (aqueles que vão na addon scenery, scenery, texture e effects). Eu prefiro não sobreescrever nada, só arquivos .bgl que vão na scenery (pois isso costuma interferir no cenario em si). Outras texturas ou efeitos não sobreescrevo. thumbsup
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 605
Simulador preferido : P3Dv4

Re: Textura de solo

Mensagem por azuldelta em Qui 27 Jul 2017, 13:48

Mas eu não instalo nada no simulador há 2 meses e hoje quando resolvi entrar tava assim, antes disso funcionava perfeitamente sem nenhum erro ;-;
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: