Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nova feature - Página 2 Gse_multipart13851

Nova feature

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova feature - Página 2 Empty Re: Nova feature

Mensagem por campospinto Seg 31 Jul 2017, 12:04

etops escreveu:E ficou bem bonito também! O REX ainda dá um caldo, pelo menos para olhar as nuvens. Para atravessá-las o Truesky realmente não tem competição. Pelos relatos do povo lá no forum do FSW o lance do Truesky é a GPU. Quem tem uma GPU boa tem até alguma melhora na performance (meu caso).

A DTG não tem boa reputação de fazer coisas otimizadas, isso preocupa. Mas a equipe trabalhando no FSW é nova, então isso dá esperança de que eles otimizem e customizem as coisas para torná-las mais acessíveis. Afinal de contas, não adianta fazer um simulador que só roda em GTX 1070 pra cima..


E não quis testar de novo, mas parece que o negocio do meu Falso Sky deu uma zebra danada.
Após aplicar as nuvens do REX eu mudei para o cenário com True Sky legitimo, travou as 4 patas.
Tornei testar com True Sky desabilitado funcionou, ou seja acho que existe uma, digamos, conjugação das coisa e e isso me deixou bem chateado.
Aproveitando que o troço já estava começando a dar nos nervos, fiz validação dos arquivos via Steam que arrumou tudo, testei e deixei quieto, vamos ver.

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature - Página 2 Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Seg 31 Jul 2017, 14:14

campospinto escreveu:
etops escreveu:E ficou bem bonito também! O REX ainda dá um caldo, pelo menos para olhar as nuvens. Para atravessá-las o Truesky realmente não tem competição. Pelos relatos do povo lá no forum do FSW o lance do Truesky é a GPU. Quem tem uma GPU boa tem até alguma melhora na performance (meu caso).

A DTG não tem boa reputação de fazer coisas otimizadas, isso preocupa. Mas a equipe trabalhando no FSW é nova, então isso dá esperança de que eles otimizem e customizem as coisas para torná-las mais acessíveis. Afinal de contas, não adianta fazer um simulador que só roda em GTX 1070 pra cima..


E não quis testar de novo, mas parece que o negocio do meu Falso Sky deu uma zebra danada.
Após aplicar as nuvens do REX eu mudei para o cenário com True Sky legitimo, travou as 4 patas.
Tornei testar com True Sky desabilitado funcionou, ou seja acho que existe uma, digamos, conjugação das coisa e e isso me deixou bem chateado.
Aproveitando que o troço já estava começando a dar nos nervos, fiz validação dos arquivos via Steam que arrumou tudo, testei  e deixei quieto, vamos ver.

João Alfredo

Eu tenho evitado add-ons no FSW. Até tenho vontade de colocar alguns aeroportos, depois que agente voa em cenário fica difícil de se adaptar a aeroporto default. Mas como atualiza toda a semana, fica complicado colocar alguma coisa e arriscar um grande conflito.

Quanto ao Truesky, eu voei bastante neste fim de semana no P3D, estava com saudades dos cenários do Paulo e de alguns aviões. E o Truesky me fez muita falta. Achei curioso, a sensação que tive foi a mesma de quando saí o FS9 pro FSX. Na época eu tava tentando migrar mais meu PC e meus add-ons para FS9 não ajudavam, e eu sempre voltava para o FS9. Mas fazia 2 voos no FSX e quando voltava pro FS9 sentia muita diferença.. Graficamente era muito melhor o FSX. Tinha que ficar um tempo sem abrir o FSX para tornar a me contentar com o FS9.

Fiz um voo no P3D para Salvador, estava nublado e ver aquelas nuvens 2D virando, aquelas camadas finas, o aspecto do céu.. Deu uma desanimada. lol

Lendo os fóruns da avsim, vi um cara que achou o arquivo de configuração do Truesky. Pelo que entendi, tem muuuuuita coisa para mexer lá dentro. Pode ser um fator de melhoria de performance e de beleza também.

Quanto a iluminação, vi um comentário que tem que sincronizar a da engine ESP com a do Truesky. E logo me veio à memória a prometida "solução" (nova engine?) para o solo. Será que esperarão esta etapa para sincronizar as duas coisas? Ou vão fazer igual a iluminação noturna, lançar um patch emergencial? O grande defeito do Truesky até aqui é esse descompasso de iluminação entre as duas engines. Acostumei com aquela iluminação que estava quase perfeita.. Tá osso aguentar essa lavada nova (ou velha). O lance das nuvens se deformando rápido demais também incomoda um pouco. Mas eu fico imaginando aquilo na velocidade correta Amor Amor

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature - Página 2 Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Seg 31 Jul 2017, 16:30

O mais difícil já foi feito, tá implementada a tecnologia, agora é só "aparar as arestas". Como disse o Stephen Hood, o TrueSky já está 90% implementado, mas os 10% que faltam é o que realmente vai fazer a diferença.

Eu vejo assim: A tecnologia tá lá funcionando, coisa que eu cheguei a duvidar que conseguiriam. Agora vem a parte boa, mexer, tunar, melhorar, adptar etc. Por enquanto ainda tá muito cru, temos apenas 7 temas.

Imaginem quando ativarem aquelas abas avançadas, que dá pra mexer nas nuvens, no vento etc. Imaginem quando implementarem o clima em tempo real, com algum aplicativo inserindo detalhes importantes pro TrueSky (formação das nuvens, tipos de nuvens, altitude das mesmas, velocidade do vento etc).

Quanto aos Add-ons, a medida que eles atualizam, estão quebrando a compatibilidade, alguns cenários já estão começando a crashar o simulador.

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature - Página 2 Empty Re: Nova feature

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos