Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


paulo - Cenários Paulo Ricardo Gse_multipart13851

Cenários Paulo Ricardo

5 participantes

Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por Duda Moraes Sáb 22 Jul 2017, 17:20

Como proceder na instalação dos cenários do Paulo Ricardo no P3D v4 ??

Duda Moraes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 04/11/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : fsx
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por flavioSSA Sáb 22 Jul 2017, 19:16

Manda um email pra ele que ele te passa os arquivos e instruções necessárias.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por dutratp Dom 23 Jul 2017, 08:45

Eu instalei esses updates que o Paulo me enviou mas tenho um problema nas texturas de Salvador e Fortaleza. Básicamente as paredes e algumas casas têm texturas pretas... Já enviei 2 emails para o Paulo a questionar essa situação mas até agora sem resposta, se alguém souber por favor que diga como resolver ou se é mesmo problema de compátibilidade da v4. Os outros cenários que tenho dele funcionam perfeitamente inclusive o Mega São Paulo que levou também o update para a v4.

_________________
Thiago Dutra
MSI Z170-A PRO, Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz, Adata Premier Series 16GB DDR4 2133Mhz, MSI Nvidia GTX 1080, LC POWER METATRON GAMING SERIES 750W V2.3 PRO, Windows 10 PRO, 128 SSD Adata / 525gb SSD Crucial / 1TB Toshiba, Watercooling Corsair H75 Hybrid, Joystick Saitek X52, Saitek Rudder Pedals

dutratp
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/05/2016
Mensagens : 55
Reputação : 9
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por Nickneo Seg 24 Jul 2017, 13:18

dutratp escreveu:Eu instalei esses updates que o Paulo me enviou mas tenho um problema nas texturas de Salvador e Fortaleza. Básicamente as paredes e algumas casas têm texturas pretas... Já enviei 2 emails para o Paulo a questionar essa situação mas até agora sem resposta, se alguém souber por favor que diga como resolver ou se é mesmo problema de compátibilidade da v4. Os outros cenários que tenho dele funcionam perfeitamente inclusive o Mega São Paulo que levou também o update para a v4.


tenho o mesmo problema, mas passei e-mail pra ele agorinha e to aguardando a resposta.

Nickneo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/01/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por dutratp Ter 25 Jul 2017, 10:30

Nickneo escreveu:
dutratp escreveu:Eu instalei esses updates que o Paulo me enviou mas tenho um problema nas texturas de Salvador e Fortaleza. Básicamente as paredes e algumas casas têm texturas pretas... Já enviei 2 emails para o Paulo a questionar essa situação mas até agora sem resposta, se alguém souber por favor que diga como resolver ou se é mesmo problema de compátibilidade da v4. Os outros cenários que tenho dele funcionam perfeitamente inclusive o Mega São Paulo que levou também o update para a v4.


tenho o mesmo problema, mas passei e-mail pra ele agorinha e to aguardando a resposta.


Boa tarde,

Eu já enviei 2 e-mails pra ele até agora sem resposta. Caso você consiga por favor partilha a correção.

_________________
Thiago Dutra
MSI Z170-A PRO, Intel(R) Core(TM) i7-7700K CPU @ 4.20GHz, Adata Premier Series 16GB DDR4 2133Mhz, MSI Nvidia GTX 1080, LC POWER METATRON GAMING SERIES 750W V2.3 PRO, Windows 10 PRO, 128 SSD Adata / 525gb SSD Crucial / 1TB Toshiba, Watercooling Corsair H75 Hybrid, Joystick Saitek X52, Saitek Rudder Pedals

dutratp
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/05/2016
Mensagens : 55
Reputação : 9
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Vodafone
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por PT-GSN Qua 26 Jul 2017, 13:53


O Paulo demora as vezes a retornar, mas nao deixa de dar o retorno, aguarde mais um pouco, ou repita o e-mail, ja tive este problema, retirei por completo e reinstalei, resolveu, mas cada caso é um caso como sempre digo. Tentas ai se não der, mande mais um e-mail e tenha paciencia, ou tb podes escrever no face dele. Abraço a todos.

PT-GSN
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/06/2017
Mensagens : 46
Reputação : -1
Idade : 57
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paulo - Cenários Paulo Ricardo Empty Re: Cenários Paulo Ricardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos