Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Gse_multipart13851

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

4 participantes

Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por campospinto Qua 19 Jul 2017, 14:30

Hoje tem sessão ao vivo, a partir da 14:00h no Twitch, a ajuda é a seguinte, o pessoal do fórum, fluente em ingles, postar um resumo do que foi falado.

https://forums.dovetailgames.com/threads/new-feature-reveal-july-19th.1601/#post-10182

Os dependentes do Google Translator agradecem confused


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por matheus_vallim Qua 19 Jul 2017, 15:12

Vou acompanhar! E posto aqui os comentários!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por etops Qua 19 Jul 2017, 16:39

Pode deixar que vou tentar decorar tudo! Pela foto que postaram no facebook me parece ser o lance de poder começar em qualquer lugar do aeroporto e em C&D.. Mas realmente espero que seja algo ainda maior..

EDIT: É, o live ainda está rolando mas de fato é o C&D mesmo. Semana que vem vai ter outro update. Segundo colocaram no chat, será maior que esse. Também estão trabalhando em melhorar a luz à noite. Veremos o restante.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por matheus_vallim Qua 19 Jul 2017, 17:45

etops escreveu:Pode deixar que vou tentar decorar tudo! Pela foto que postaram no facebook me parece ser o lance de poder começar em qualquer lugar do aeroporto e em C&D.. Mas realmente espero que seja algo ainda maior..

EDIT: É, o live ainda está rolando mas de fato é o C&D mesmo. Semana que vem vai ter outro update. Segundo colocaram no chat, será maior que esse. Também estão trabalhando em melhorar a luz à noite. Veremos o restante.

Que graaanddee update, nossa. Por que fazem isso?

Vamos esperar semana que vem né.

EDIT: se bem que eu tava pensando, ser o C'n'Dark uma feature? Eh sinal que, SIM, eles pegaram o FSX e refizeram MUITA COISA do zero.

Mudaram os checklists também. Eh algo diferente, genuino, que foge da mesmice que é o P3D em relação ao FSX.

Po, ficou legal! Muito bom!

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por etops Qua 19 Jul 2017, 18:03

matheus_vallim escreveu:
etops escreveu:Pode deixar que vou tentar decorar tudo! Pela foto que postaram no facebook me parece ser o lance de poder começar em qualquer lugar do aeroporto e em C&D.. Mas realmente espero que seja algo ainda maior..

EDIT: É, o live ainda está rolando mas de fato é o C&D mesmo. Semana que vem vai ter outro update. Segundo colocaram no chat, será maior que esse. Também estão trabalhando em melhorar a luz à noite. Veremos o restante.

Que graaanddee update, nossa. Por que fazem isso?

Vamos esperar semana que vem né.

Bom, não podemos negar que tinha muita gente pedindo para começar em qualquer lugar no aeroporto em em C&D. Mas eu acho que esse tipo de coisa deveria sair nos updates "comuns" sem esse barulho todo. Barulho deve ser feito em coisa realmente grande. Não sei do ponto de vista do desenvolvimento, se é fácil ou não, mas não é algo 100% inédito na simulação.

Eu até me surpreendi com o checklist. Bem bacana! Parece aquele do Twin otter da aerosoft. Só que os comandos "piscam"para facilitar a localização. Isso abre possibilidades de uso do checklist em voo também. Vai ficar mais fácil aprender os aviões. Quem também tinha um check list tutorial desse era o DC-9 da coolsky. Graficamente ficou bonito também, ele em cima do painel e tal. Agora porque desenvolvedores gostam de fazer tanto mistério? Nos resta esperar mais uma semana para ver o que mais vem por aí. mad

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por campospinto Qua 19 Jul 2017, 18:15

Obrigado pessoal, amanhã deve passar batido então, somente na próxima semana.
Depois vou assistir no YouTube e conferir.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por matheus_vallim Qua 19 Jul 2017, 18:47

E como consigo fazer os updates?!

Ainda não consegui adicionar passageiros aos aviões. Meu FSW esta atualizado? Tudo é automático?

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por etops Qua 19 Jul 2017, 19:08

O steam atualiza automaticamente sempre que ele inicia. A não ser que você tenha alterado a configuração padrão.

Para adicionar os passageiros é só ir na parte de configuração do avião e incluir passageiros. Quando coloca peso em qualquer um dos assentos, aparece o passageiro no avião.

O update com o C&D deve sair até o final dessa semana.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por c.a Qua 19 Jul 2017, 19:46

Eu fiquei decepcionado, não acho que o cold and dark deveria ter sido tão alarmado como uma novidade. Não merecia uma stream pra isso. Eu esperava algo mais relevante.

Enfim, ainda acredito no simulador, só acho que eles não deveriam alarmar tanto pra coisas pequenas. Quando forem implementar o "trueSky", ou um novo avião, aí vale a pena alardear. kkkkk

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por matheus_vallim Qua 19 Jul 2017, 20:14

c.a escreveu:Eu fiquei decepcionado, não acho que o cold and dark deveria ter sido tão alarmado como uma novidade. Não merecia uma stream pra isso. Eu esperava algo mais relevante.

Enfim, ainda acredito no simulador, só acho que eles não deveriam alarmar tanto pra coisas pequenas. Quando forem implementar o "trueSky", ou um novo avião, aí vale a pena alardear. kkkkk

O TrueSky é certo, o jogo ainda esta no Early Access.

A performance deve ser melhorada ainda.

Eu acredito que o que esta pegando a performance são os avioes. Tem muitos detalhes, inclusive os modelos externos.

EDIT:

Um ponto interessante foi comentado no forum do FSW-Dovetail:

Cold and Dark existe no FSX e P3D? Sim. Mas você tem que criar um vôo, desligar todos os sistemas, salvar o vôo e torcer para que algo não dê errado. Agora, isso foi implementado no FSW. E de uma forma legal, conveniente, didática e fácil (tanto para quem quer simular quanto para quem quer aprender).

De certa forma, isso é algo novo.

Aguardemos novos updates.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por etops Qui 20 Jul 2017, 11:25

Muitos ficaram frustrados pelo alarde (eu inclusive), mas de maneira nenhuma dá para reclamar da nova funcionalidade. Cada novidade só agrega valor nos R$ 45,00 que pagamos.

E como disse o Matheus, agora temos a funcionalidade de começar C&D e check-list no core do simulador. Além de facilitar a execução de check-lists, ele ainda mostra onde está cada coisa (pelo que entendi dá pra desligar essa parte de mostrar. Tem o check-list avançado). Ajuda a aprender novos aviões de maneira bem mais rápida. E o responsável pela feature já disse que isso pode ser customizado de "N" maneiras para os desenvolvedores utilizarem em suas aeronaves.

Pensem em como isso pode evoluir? Além dos check-lists em voo, o fato de ter C&D no core do simulador pode nos permitir finalmente trocar de avião sem fechar o simulador por exemplo. Sendo todos os aviões compatíveis entre si, usando o core do simulador e não seus próprios meios, eu poderia sair do 737 PMDG pro A320 da Fslabs. Ou até mesmo mudar do 777 pro 737. Quem sabe?

Eu tenho é pena deles, a cada coisinha que se desenvolve se abrem infinitas "possibilidades" (na nossa cabeça possibilidades, na deles pode ser possível ou impossível. Ou viável e inviável)

Agora acho que o próximo grande passo é deixar-nos customizar as opções de horário, clima (com clima real) e estações do ano. E isso passaria pelo Truesky ou outra solução. A pasta do tuesky está lá vazia, mas isso não garante que eles vão implantá-lo.

O Cryss já disse hoje lá no forum que o da semana que vem será algo realmente novo e vai saciar quem ficou desapontado com esse. Adoro ficar ansioso.. lol Povo mau! Tongue

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por matheus_vallim Qui 20 Jul 2017, 11:37

Concordo.

Onde está o Cold 'n Dark no FSX? Não há. Isso é mais uma opção que deixa o FSW diferente.

Pra mim, a luminosidade já foi uma grande evolução. Olhem o post que fiz em "Screenshots de outros Simuladores". Simplesmente bem mais real. Temos ainda o accu sim + texturas ORBX + aeronaves default realistas. Tudo por 45,00. Ainda temos um kit de missões.

As nuvens mudaram: vc percebe a luz incidindo no topo da nuvem. Embaixo dela, mais escura. Efeito de chuva e gelo.

Cara, as novidades do FSW ainda no Early Acces são muitas!

E os aeroportos default? Os hangares e as taxiways. Pega qualquer aeroclube por aí e la estao: pista + hangares corretamente posicionados.

2 meses de Early Access apenas. Muita coisa vai rolar ainda. Eu to ansioso.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSW -Novidades Hoje, uma ajuda! Empty Re: FSW -Novidades Hoje, uma ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos