Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ivao - Problema com transponder na IVAO Gse_multipart13851

Problema com transponder na IVAO

2 participantes

Ir para baixo

ivao - Problema com transponder na IVAO Empty Problema com transponder na IVAO

Mensagem por DanieLLVip Ter 18 Jul 2017, 15:30

Pessoal, sou meio leigo no assunto, e sinceramente não sei se é um problema ou se é meu proprio erro. Mas é o seguinte, quando eu estou com o A320 da jar e vou botar o transponder em modo Charlie na ivap, a chavinha simplesmente não gira. Sendo que no 737 da zibo eu consigo botar em modo charlie normal. Desde já obrigado.

DanieLLVip
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/03/2017
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 22
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ivao - Problema com transponder na IVAO Empty Re: Problema com transponder na IVAO

Mensagem por frehse Ter 09 Jan 2018, 20:51

Caro Daniel.

Também tive dificuldade em localizar o Botão para acionar/desligar o XPDR do IVAP, só consegui :

- no botão superior esquerdo do painel do XPDR do A320 Neo da JAR (na base do pedestal),

a DIREITA da chave de acionamento da turbina 2 (ENG 2) na base do pedestal do A320 da JAR.

Não consegui fazer funcionar NENHUMA tecla de atalho para isto (somente para o JAR A320 Neo não funciona). Se alguém souber como fazer funcionar uma tecla de atalho para o XPDR dele, avise.

Espero ter ajudado.

Abraços.

frehse
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/08/2015
Mensagens : 24
Reputação : 4
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : .´.NR10FLEX / Instituto INPACT - Treinamento NR10.´.
Nacionalidade : Brasil

http://www.nr10flex.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos