Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG  Gse_multipart13851

Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG

2 participantes

Ir para baixo

pmdg - Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG  Empty Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG

Mensagem por campospinto Qua 12 Jul 2017, 17:36

Hoje, ainda na madrugada, vi que havia atualização para o 737 NGX.
Atualizei o PMDG OP Center e tudo correu bem, agora há pouco tornei verificar e tudo estava atualizado, os 737 800/900 bem como os 600/700 rodam perfeitamente no FSX-SE.
Ha pouco notei que nas instruções Erick Randazzo que para  a atualização existe um novo instalador para o NGX 800/900, e parece que o NGX 600/700 vem mais tarde.
Ai vem minha duvida, eu só tenho o NGX para FSX, então existe algo de novo que justifique a remoção do produto e reinstalação ?
Obrigado.


João Alfredo

Resolvi deixar de pisar em ovos e instalar, fiz a desinstalação pelo próprio instalador novo, em seguida fiz a instalação, no final veio a mensagem PMDG OP Center sobre algumas broncas com texturas, escolhi reparar, tudo ok, rodei FSX-SE e minhas texturas extras estão todas lá.
Resumo, produtos PMDG não são caros !


Última edição por campospinto em Qua 12 Jul 2017, 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar dados)

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG  Empty Re: Uma duvida sobre a triplice atualização da PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Qui 13 Jul 2017, 21:34

campospinto escreveu:Hoje, ainda na madrugada, vi que havia atualização para o 737 NGX.
Atualizei o PMDG OP Center e tudo correu bem, agora há pouco tornei verificar e tudo estava atualizado, os 737 800/900 bem como os 600/700 rodam perfeitamente no FSX-SE.
Ha pouco notei que nas instruções Erick Randazzo que para  a atualização existe um novo instalador para o NGX 800/900, e parece que o NGX 600/700 vem mais tarde.
Ai vem minha duvida, eu só tenho o NGX para FSX, então existe algo de novo que justifique a remoção do produto e reinstalação ?
Obrigado.


João Alfredo

Resolvi deixar de pisar em ovos e instalar, fiz a desinstalação pelo próprio instalador novo, em seguida fiz a instalação, no final veio a mensagem PMDG OP Center sobre algumas broncas com texturas, escolhi reparar, tudo ok, rodei FSX-SE e minhas texturas extras estão todas lá.
Resumo, produtos  PMDG não são caros !

Essas atualizações estão mais voltadas para o P3Dv4. O que eles fazem é introduzir algumas modificações feitas e que são válidas no FSX para manter a versão dos dois simuladores no mesmo nivel. Não vi como essencial mas pelo que saquei quando eles lançam um novo instalador, quem não reinstala do zero não poderá fazer os microupdates, quando houver.

O que o ops center faz é, após a reinstalação, reparar as entradas das texturas pra você não precisar reinstalar nada. Esse é o erro que ele mostra. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos