Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Gse_multipart13851

Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

+2
rodrigo mago
sned1331
6 participantes

Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por sned1331 Seg 10 Jul 2017, 19:44

Prezado Pessoal. Por gentileza, poderia disponibilizar "DICAS" sobre como encontrar cenários brasileiros para o fs 2004? Sou cadastrado no avsim.com e no flightsim.com

Onde posso ter mais cenários brasileiros. O Minas Air ainda existe? Ele era muito bom. Muito grato. Att André (Canavieiras-BA)
sned1331
sned1331
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2017
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por rodrigo mago Sex 14 Jul 2017, 00:47

Procure por BRCenarios do Gustavo Luna.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por sned1331 Sex 14 Jul 2017, 08:22

Cmte. Rodrigo. O Gustavo Luna é espetacular quando se refere a cenários. Só tenho muito que agradecer a ele. Já procurei esta net toda e a maioria se encontra inoperante para o fs 2004. Um exemplo: Nanuque-MG e Valadares-MG existiam no Minas Air e quando você vai baixar o link é inexistente. Gosto de aeroportos de escala, pois faço muito voos e não gosto de sair da frente da tela do computador quando estou voando. Aeroportos de escala são necessários para descansar de pernas acima de 500 mn. De Cuiabá-Brasília. B.do  Graças-MT é perfeito. Sou de Canavieiras-BA, sul da Bahia. Fiquei com uma inveja boa ao ver o aeródromo de Morro de São Paulo-BA, mas não tem para o fs 2004. Tenho muitos cenários no fs 2004 e gosto demais da aeronave que uso (Airbus A-318-100 da TAP/IFDG, PR-TTT. Tenho uma história com esta aeronave. Obediente. Levo na mão e pousos lambidos, sempre quando posso). Tive problemas com a instalação do cenário de Paritins-AM. Mas não é dele. Grato. Um outro grande cenarista é o Carlos Alberto (João Pessoa-PB). Ele fez o Canavieiras muito realístico. Quanto custaria fazer o cenário de Caravelas-BA para o fs2004? Tenho fotos e dimensões da pista e do pátio. No google maps tem como medir as distâncias de tudo. Prefiro pagar antes de fazer. É mais Ético. Abraço André
sned1331
sned1331
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2017
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por cmtealencar Sex 08 Set 2017, 09:27

sned1331 escreveu:Cmte. Rodrigo. O Gustavo Luna é espetacular quando se refere a cenários. Só tenho muito que agradecer a ele. Já procurei esta net toda e a maioria se encontra inoperante para o fs 2004. Um exemplo: Nanuque-MG e Valadares-MG existiam no Minas Air e quando você vai baixar o link é inexistente. Gosto de aeroportos de escala, pois faço muito voos e não gosto de sair da frente da tela do computador quando estou voando. Aeroportos de escala são necessários para descansar de pernas acima de 500 mn. De Cuiabá-Brasília. B.do  Graças-MT é perfeito. Sou de Canavieiras-BA, sul da Bahia. Fiquei com uma inveja boa ao ver o aeródromo de Morro de São Paulo-BA, mas não tem para o fs 2004. Tenho muitos cenários no fs 2004 e gosto demais da aeronave que uso (Airbus A-318-100 da TAP/IFDG, PR-TTT. Tenho uma história com esta aeronave. Obediente. Levo na mão e pousos lambidos, sempre quando posso). Tive problemas com a instalação do cenário de Paritins-AM. Mas não é dele. Grato. Um outro grande cenarista é o Carlos Alberto (João Pessoa-PB). Ele fez o Canavieiras muito realístico. Quanto custaria fazer o cenário de Caravelas-BA para o fs2004? Tenho fotos e dimensões da pista e do pátio. No google maps tem como medir as distâncias de tudo. Prefiro pagar antes de fazer. É mais Ético. Abraço André

Estou na luta reaprendendo a fazer cenários, sempre desenvolvi para o 2004, e tá sendo uma briga fazer para o P3D.
Manda as fotos de Canavieiras aí.
cmte_alencar@hotmail.com
Vou fazendo ele quando tiver um tempinho livre.

_________________
Diogo Alencar
Intel i7 12700, RTX3070 8GB, 32GB 3600Mhz Home Cockpit de fabricação própria
cmtealencar
cmtealencar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/09/2015
Mensagens : 103
Reputação : 12
Idade : 41
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Piloto Comercial / Simuleteiro, MTB
Nacionalidade : Brasil

https://projetoflynordeste.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por Cmte_Azevedo Sex 27 Out 2017, 20:39


_________________
 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Vafs_status
Cmte_Azevedo
Cmte_Azevedo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 109
Reputação : 22
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por Crisógono Dom 05 Nov 2017, 18:29

Por sugestão de colegas do AV baixei o ADE. Estou iniciando fazer para o FS2004 o addon da pista existente em Salto da Divisa-MG. O Manual do ADE em 3.0 Criando um Novo Aeroporto do Zero, recomenda em3.2 Localização para um Novo Aeroporto fazer o seguinte:
1-Ligue seu FS9 - 2-Inicie um voo, usando os parâmetros de um voo padrão existente
O voo escolhido foi “Através os Alpes”
3-Quando a tela do simulador aparecer, clique em Y, passando para o modo Slew
Feito isto, passei para o modo Slew
4-Selecione MAP no menu ENVIRONMENT
Não consigo achar o menu acima.
Crisogono

Crisógono
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2012
Mensagens : 106
Reputação : 4
Idade : 98
Simulador preferido : FS2004-X Plane
Emprego/lazer : Aposentado BB/Velejar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por fabiorvs Seg 06 Nov 2017, 16:36

rodrigo mago escreveu:Procure por BRCenarios do Gustavo Luna.

Poxa o Brcenarios é meu, o Luna disponibilizava la assobiar

lol lol

_________________
Fabio Roberto

www.brcenarios.com.br
 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Br
fabiorvs
fabiorvs
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2012
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://www.brcenarios.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004. Empty Re: Demanda por dicas de Cenários Brasileiros para fs 2004.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos