Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Desanimo P3D V4

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Nickneo em Qua 26 Jul 2017, 22:22

Assim, saí recentemente mesmo do FSX para o P3D v4. e a mudança é simplesmente absurda. ABSURDA.

A qualidade grafica lá em cima e os frames também. Justamente por ter o FSX funcionando bem desde que adquiri minha máquina que nao tinha muito impeto pra mudar, mas resolvi testar o XP11 e vi que era impraticavel continuar com aqueles graficos feios e hardware sub-utilizado em forma de frames ruins. Me obriguei a obter o p3D v4 (xplane ainda nao tem muitos addons), e que diferença amigos. talvez voces nao notem porque estao fazendo pequenos upgrades desde muito tempo.

A titulo de exemplo, pousando com o A2A no SBFZ do Paulo Ricardo eu estava obtendo 10 frames e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos stutters e muuuuuuuuuuitos serrilhados, no p3D, mesmo cenário, mesma aeronave, consigo nada de serrilhado, 30FPS e fluidez suficiente pra simular e pousar sem problemas.

Nickneo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/01/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por matheus_vallim em Qua 26 Jul 2017, 22:59

Paulo Stavis escreveu:
enzoaugusto escreveu:Boa tarde amigo Paulo, concordo em parte com você, pois se não me falaha a memoria o FSX foi refeito o mundo todo (terreno, mapa) do zero segundo fontes da Microsoft na época, entendo tembem que o Battlefield assim como outros games de avião, primeira pessoa... sao games, não simuladores, mas porque então não melhoram o autogen, posso estar até falando bobagem, se sim desculpem minha falta de conhecimento, mas acho que hoje o mundo dos simuleiros querem algo revolucionário no sentido desempenho, é o que esperamos e sonhamos, a LM então poderia esperar um pouco para lançar o v4,  achei poucas melhorias de desempenho ao meu ver, outra coisa é a física, como disse sou FS desde o inicio e sigo sua linha, por isso estou no prepar3d v3.4, mas reconheço que a física do x-plane (conheço pouco, baixei o Demo do XP11 e tenho o XP10 apesar de ter voado poucas vezes) é muito superior, sem contar os aeroportos com as imperfeiçoes da pista, eu morava em um município chamado Duque de Caxias - RJ, meu apartamento situava-se no 8 andar virado para o Galeão, a pista 15/33 (10/28 construíram um prédio na frente tampando minha visão na época)  eu via perfeitamente até os terminais (com binoculo então era maravilhoso), as ondulações e imperfeiçoes da pista eram visiveis nitidamente, e o FS/P3D são retinhas e planas, poxa eu esperaria mais um tempo para ter o V4 muito mais realista e com melhor desempenho.

matheus_vallim escreveu:Eu também comprei o P3D v4, mas no meu caso a migração veio do FSX. A diferença gráfica é grande, mas concordo que o P3D v4 deixa a desejar. Estamos em 2017. Dois Mil e Dezessete! O P3D parece um jogo de 2008, 2009. No maximo. E pesado. O mesmo vale pro XPlane e FSW (até o momento).

É a questão da retrocompatibilidade. Simplesmente não dá pra você remendar algo para sempre e esse é o que tem sido feito com o FSX.
Do FSX pro FSXSE foi feito um remendinho, pouco mudou. Do FSX pro P3D já foi um remendo maior, depois passou pro V2, V3 e agora no V4 o remendo está gigante. Chega uma hora que é dificil você pegar uma base de 10 anos atrás e colocar tudo o que há de mais moderno. Não tem como, o remendo não cola.

Então o correto seria recomeçar do zero. E esse é justamente o impacto que não necessitamos, ainda mais neste momento de crise. Já pensou se lançam o Real Ultra FlightSim (nome ficticio) hoje, quanto tempo seria necessário pra fazer o PMDG rodar nele? Dependendo de como for a PMDG precisaria desenvolver do zero todas as ferramentas e know-how de como criar uma aeronave de alta fidelidade. Com total certeza você teria que comprar absolutamente TUDO novamente. Esse é um dos principais motivos pelo qual o xplane é um pouco atrás do FS/P3D: Há uma boa resistencia em adquirir novamente todos os produtos. No FS ainda há certas produtoras que oferecem o upgrade gratuito desde o FSX até o V4.

Eu adoraria que saísse um simulador zero bala, todo modular e bonitão. Só que isso custa uma boa dose de dinheiro e tempo, coisa que nem mesmo a LM quis fazer, preferiu pegar a base de 10 anos atrás, meter uns remendos e boa.
Não vejo problema algum no lançamento do V4 da forma que está. É extremamente óbvio, ainda mais dado o historico passado, que a novidade não seria nada espetacular e conforme foi noticiado provavelmente seria só o 64bits mesmo. Basta olhar o histórico do V1 para o V2 e do V2 pro V3. É sempre um produto com valor cheio e com uma alteraçãozinha.

Podemos também analisar o Xplane e suas ultimas releases. Por mais que seja um simulador diferente do FS ele também não trás grandes melhorias a cada novo lançamento. Colocaram um menu, mudaram algumas coisas mas a base dele é a mesma. Eles trabalham no autogen, melhoram mas continua sempre com a mesma cara. Isso porque ele sempre trás uma bagagem das versões anteriores, um design interno que é dificil de ser mexido.

E realmente concordo com o Matheus: O P3D é um jogo de 2008 que é pesado porém graças a isso você pode (com poucas modificações, deixemos de lado as tecnicalidades de licença e etc) pegar o seu PMDG do FSX e jogar no P3D e ele roda de boa.
Ou é isso ou você compra tudinho de novo, isso uns bons meses após lançarem um simulador do zero.

Paulo, é por isso que estou apostando minhas fichas no FSW. E torcendo também. Muita gente tem criticado a Dovetail, mas é o que temos hoje de concreto que pode se tornar de melhor. A engine teve muitas mudanças. Se vier o TrueSky, vai ser a revolução. A minha decepção será gigante se isso não ocorrer visto a expectativa que tenho alimentado.

Mais um ponto pessoal meu:

- eu vejo com melhores olhos uma atualização do X-Plane a cada 6, 8 anos (do 10 para o 11) do que uma atualização a cada 2 anos do P3D (nem isso). Pra mim o P3D ta parecendo que nem FIFA: lança todo ano e sempre continua igual.

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 240
Reputação : 20
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Paulo Stavis em Qui 27 Jul 2017, 10:43

matheus_vallim escreveu:Paulo, é por isso que estou apostando minhas fichas no FSW. E torcendo também. Muita gente tem criticado a Dovetail, mas é o que temos hoje de concreto que pode se tornar de melhor. A engine teve muitas mudanças. Se vier o TrueSky, vai ser a revolução. A minha decepção será gigante se isso não ocorrer visto a expectativa que tenho alimentado.

Mais um ponto pessoal meu:

- eu vejo com melhores olhos uma atualização do X-Plane a cada 6, 8 anos (do 10 para o 11) do que uma atualização a cada 2 anos do P3D (nem isso). Pra mim o P3D ta parecendo que nem FIFA: lança todo ano e sempre continua igual.

O FSW está na incubadora ainda e tão early access que eu nao tenho nada pra falar sobre ele. Por mais que ele funcione muita coisa ainda está de fora e algumas mudanças são somente a inclusão de produtos addon como default (orbx global e o accufeel). O negócio é dar tempo ao tempo mesmo, esperar ele atingir a maturidade e aí sim ver o que sai de bom.
Em relação ao P3D: É uma verdade. Agora que eles já lançaram o 64bits não sei o que é que poderiam mexer tanto pro V5 pra justificar uma migração. Isso é meio que uma tendencia entre algumas produtoras, o BF do 3 pro 4 também mudou pouco e lançaram tudo novo.
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2830
Reputação : 602
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por etops em Qui 27 Jul 2017, 12:16

Eu estou usando o P3D e o FSW. Hoje me apareceu o primeiro problema mais grave no P3D (já tive alguns CTDs, mas o de hoje que foi fogo). O active sky resolveu bugar do nada e levar o P3D junto pro buraco.. Tava  usando normalmente até ontem, hoje o P3D não abre mais. Mesmo com o AS fechado. Vi o log de erro, fui procurar e vi que poderia ser o Active Sky. Desinstalei e bingo! P3D abre novamente. Instalei de novo e torna a voltar o problema. Fui no site deles, vi no FAQ que o problema já é conhecido e tem umas dicas de solução. Abri um ticket e aguardo resposta.

No dia que instalei o P3D a diferença notável foi os FPS (MUITO maior que o FSX),  a luz (muita claridade/brilho por sinal), e o autogen bem mais denso. O colega alí disse que a diferença gráfica é absurda.. Comprei o P3D errado então. Fora algumas sombras e a luz dinâmica o resto é bem igual ao FSX-SE.

Hoje com uma penca de add-ons já me aproximo em KJFK com 10-15 fps na final. lol  Usando o DZ NY airports V2 e Ny City V2. Ok, tenho uma gtx 1070 e botei bastante coisa para a direita.. Posso melhorar esses FPS com um balanço melhor nas configurações (acho). Mas a grande vantagem é a falta de OOMs mesmo.  De resto, continua o autogen pipocando, as texturas dos prédios carregando toda vez que você muda de câmera, o céu tosco com nuvens 2d, as velhas pistas planas, o velho database do FSX, as velhas travadinhas em alguns momentos (reduziram, mas ainda tem) e, as instabilidades com add-ons. Já voltei até a salvar meus voos de tempos em tempos e em fases chaves do voo para evitar de ter de começar do zero. Me sinto quase no FSX. lol Alías, no FSX eu tinha o FSpause que fazia isso automaticamente (botava para salvar de 15 em 15 min ou 1 em 1 hr em voos mais longos). Alguém sabe algum pro P3D?

Não me entenda mal, eu quero é voar e acho que a plataforma do FSX ainda dá um caldo. O P3D V4 matou meu FSX-SE. O pouco que mudou já não me deixa voltar pro FSX. Não estou aqui para só reclamar dele. Tenho me divertido como nunca! Muito bom, mesmo com FPS baixos, chegar em NY com meus add-ons sem aquele apito do cão avisando o OOM!! O autogen denso, as luzes dinâmicas! Valeu a pena sim. Talvez, em termos de avanço no simulador, estivesse mais feliz no Xplane; mas o P3D me satisfaz. O negócio é botar o custo-benefício na balança. O FSW oferece mais por R$ 45,00. E não digo mais no sentido de mais que o P3D (ainda), mas em sentido de mais pelo meu dinheiro.

Paguei em reais, pela licença correta, recebo updates regulares sem precisar mexer em nada e tenho uma série de diferenças notáveis no core do simulador, novas features e mais programadas para vir (truesky hoje?). Ainda não tenho add-ons (até já tem.. Fs Global, DZ NY etc). Não tenho a mesma performance default (mas no meu tá longe de ser ruim, 60 fps onde o P3D dá acima de 100. Mas olha as aeronaves default do FSW e da para entender a diferença).

Continuo achando que o FSW será a melhor plataforma para quem quer migrar do FSX. E quanto mais gente embarcar no FSW mais fácil será ter os add-ons. Acredite, o mercado vai prevalecer. Já tem prevalecido. Aerosoft, JF, Fslabs, Drzewiecki, Fs Global, REX dentre outros já manifestaram intenções, e alguns já até lançaram produtos, mesmo sem o SDK!

EDIT: Nem esperaram a live! Bem vindo Truesky! happy

etops
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 327
Reputação : 28
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Nickneo em Qui 27 Jul 2017, 14:39

etops escreveu:
No dia que instalei o P3D a diferença notável foi os FPS (MUITO maior que o FSX),  a luz (muita claridade/brilho por sinal), e o autogen bem mais denso. O colega alí disse que a diferença gráfica é absurda.. Comprei o P3D errado então. Fora algumas sombras e a luz dinâmica o resto é bem igual ao FSX-SE.


No meu caso, a diferença foi absurda pq, da maneira que o FSX nao aproveitava bem meu hardware, pude mexer mais sliders pra direita e melhorou sim a qualidade grafica do negócio como um todo.

Agora, como eu falei também anteriormente. Certamente nao teria valido a pena pra mim se eu tivesse ido na escadinha: FSX-> FSX-SE -> P3D v1, bla bla bla bla.

Hoje, como plataforma já madura e consolidada com add-ons o P3D é imbatível. Com mais add-ons eu migraria definitivamente pro x-plane hoje mesmo! Mesmo sem a quantidade de add-ons disponiveis hoje, pretendo comprar as aeronaves GA e fazer esse tipo de simulaçao por lá.

Nickneo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/01/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Tulio Siqueira em Sex 04 Ago 2017, 12:57

Olá pessoal.

Eu sempre fui muito resistente à mudanças. Estou com o FSX Deluxe a uns 10 anos e penando com ele até hoje. Foi meu primeiro simulador e apesar dos problemas, sou apaixonado por ele. Minha máquina nunca foi TOP e desde então, venho fazendo upgrades na tentativa de melhorar um pouco mais a usabilidade do meu FSX, mas sem muito sucesso. Quando lançaram o FSX-SE fui relutante em mudar, mas devido a mega promoção que fizeram, eu comprei e instalei. Não sei por que motivo, o FSX-SE não rodou bem na minha máquina. Deu muitos bugs e estava muito mais pesado que meu velho FSX. Desinstalei e nunca mai usei ele. Agora, acompanhando já ha um bom tempo o desenvolvimento do P3D, me sinto motivado a fazer uma migração abrupta, partindo do FSX para o P3D, mas vem algumas duvidas. Primeiro não sei se meu hardware atual (assinatura) aguentaria. Estou pensando em fazer uma troca da minha placa de video para uma GTX1050ti, na tentativa de melhorar o meu FSX. Não sei se esta placa daria também conta do P3D. Também não estou em condições financeiras neste momento de montar uma máquina mais parruda para rodar um novo simulador. A pergunta que eu gostaria de fazer é se, com o hardware que eu tenho e com a aquisição desta nova placa de video é possivel rodar de forma aceitável o P3Dv3? Ainda nem cogitei o P3Dv4, pois creio que para esta versão, o meu hardware não deve aguentar mesmo. Vale a pena, hoje, inverstir na versão 3 do P3D ou, no meu caso, já ir direto para a versão 4?
Outra coisa que me preocupa são os addons. Hoje eu tenho alguns addons indispensáveis: 738PMDG, 172 A2A, c208 carenado, ASN, REX, GSX, FSpassengersX. Estes eu não abro mão de usar. Para estes addons, já existem compatibilidade para o P3Dv3 ou v4 ou terei que adquiri-los novamente?

Grande abraço a todos.

_________________
AMD FX-4100 QuadriCore 3.6GHz 12MB
8GB RAM DDR3 1333
Mobo Asus M5A78L-LE
Geforce 9800GT 1GB 256bits DDR3
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win7-64bits SPK1
avatar
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 445
Reputação : 25
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Ricardo Gonçalves em Sex 04 Ago 2017, 14:06

Tulio, eu também tive limitações em relação à migrar para o P3D, saí do FSX-SE e fui para o P3Dv3.4. Apanhei bastante, principalmente pelos inúmeros OOM's por conta de uma placa de vídeo antiga (GTX645) que, segundo os amigos que conhecem mais do assunto, era e é meu grande gargalo. E por questões de prioridades a troca da placa está sendo adiada até o momento certo.

Mas aí, após acompanhar os comentários, resolvi partir para o v4, antes de adquirir a placa e o que posso dizer é que, apesar de estar com settings mais humildes, tenho conseguido voar com mais estabilidade e fluidez que a versão anterior e com uma boa qualidade de imagens. Claro que com uma placa melhor, a performance deve melhorar consideravelmente.

Também deverei adquirir a mesma placa (GTX1050ti) que para minha realidade apresenta um bom custo/benefício.
Em relação a addons, alguns estão sendo convertidos aos poucos para a v4, venho acompanhando por aqui essa caminhada. Já contamos com o FTX Global e Vector, o recém lançado Open LC SA, já algumas aeronaves veja.

Hoje só estou com o P3D v4 instalado, com poucos addons, e com fps entre 20-30 no MegaSP, coisa que para mim era quase impossível.

Vale a pena acompanhar a evolução e tentar adaptar a melhor plataforma para sua realidade.

thumbsup




_________________
i7 4770 3.9GHz Turbo - Win 10 Pro 64 bits - 8GB Dual Channel DDR3 1600MHz - 1TB HD - NVidia GTX 645 1GB DDR5 128-bit - Fonte Cooler Master GX 650W

avatar
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1413
Reputação : 184
Idade : 57
Simulador preferido : P3D v4.1
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Paulo Stavis em Sex 04 Ago 2017, 14:31

Tulio Siqueira escreveu:Olá pessoal.

Eu sempre fui muito resistente à mudanças. Estou com o FSX Deluxe a uns 10 anos e penando com ele até hoje. Foi meu primeiro simulador e apesar dos problemas, sou apaixonado por ele. Minha máquina nunca foi TOP e desde então, venho fazendo upgrades na tentativa de melhorar um pouco mais a usabilidade do meu FSX, mas sem muito sucesso. Quando lançaram o FSX-SE fui relutante em mudar, mas devido a mega promoção que fizeram, eu comprei e instalei. Não sei por que motivo, o FSX-SE não rodou bem na minha máquina. Deu muitos bugs e estava muito mais pesado que meu velho FSX. Desinstalei e nunca mai usei ele. Agora, acompanhando já ha um bom tempo o desenvolvimento do P3D, me sinto motivado a fazer uma migração abrupta, partindo do FSX para o P3D, mas vem algumas duvidas. Primeiro não sei se meu hardware atual (assinatura) aguentaria. Estou pensando em fazer uma troca da minha placa de video para uma GTX1050ti, na tentativa de melhorar o meu FSX. Não sei se esta placa daria também conta do P3D. Também não estou em condições financeiras neste momento de montar uma máquina mais parruda para rodar um novo simulador. A pergunta que eu gostaria de fazer é se, com o hardware que eu tenho e com a aquisição desta nova placa de video é possivel rodar de forma aceitável o P3Dv3? Ainda nem cogitei o P3Dv4, pois creio que para esta versão, o meu hardware não deve aguentar mesmo. Vale a pena, hoje, inverstir na versão 3 do P3D ou, no meu caso, já ir direto para a versão 4?
Outra coisa que me preocupa são os addons. Hoje eu tenho alguns addons indispensáveis: 738PMDG, 172 A2A, c208 carenado, ASN, REX, GSX, FSpassengersX. Estes eu não abro mão de usar. Para estes addons, já existem compatibilidade para o P3Dv3 ou v4 ou terei que adquiri-los novamente?

Grande abraço a todos.

Não vale a pena investir no P3Dv3 pois com o lançamento do V4 ele tende a ficar mais de lado. Os addons são lançados para ambos mas ele já foi ultrapassado.
Penso que seu processador seria o maior problema pra rodar o P3D, acredito ser melhor permanecer no FSX até que você possa trocá-lo. Independente disto acho bastante válido dar um upgrade na placa, pode não ser uma GTX 1080 mas já é um grande avanço. thumbsup
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2830
Reputação : 602
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Tulio Siqueira em Sex 04 Ago 2017, 14:41

Eu até pensei em adquirir o P3Dv3 e usar na maquina que eu tenho hoje, mas não sei se valeria a pena investir 60 dólares para ter um simulador que ficasse igual ou pior, em desempenho, do que eu tenho hoje com o FSX. Vou trocar minha placa de video primeiro e sentir o resultado com o FSX. Até porque, fiquei sabendo que o P3D usa muito mais a placa de video do que o FSX, então acho que vai ser melhor eu ter uma placa mais robusta para ter uma experiência mais agradável futuramente com o P3D. Pelo que tenho lido, a diferença maior entre a versão 3 e 4 do P3D foi por conta dos 64 bits.
Paulo, também penso em trocar meu processador, mas não agora. Prefiro investir na placa de video por achar mais prioritária neste momento, por conta do FSX. Também acho que não vale a pena investir numa versão que já é ultrapassada, ainda mais que o investimento é o mesmo. Pra quem quer migrar da agua para o vinho como é o meu caso, é melhor ir direto para uma plataforma mais recente. Vou aguardar um pouco mais e ir melhorando meu hardware até poder migrar. thumbsup

_________________
AMD FX-4100 QuadriCore 3.6GHz 12MB
8GB RAM DDR3 1333
Mobo Asus M5A78L-LE
Geforce 9800GT 1GB 256bits DDR3
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win7-64bits SPK1
avatar
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 445
Reputação : 25
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desanimo P3D V4

Mensagem por Paulo Stavis em Sex 04 Ago 2017, 14:46

Tulio Siqueira escreveu:Eu até pensei em adquirir o P3Dv3 e usar na maquina que eu tenho hoje, mas não sei se valeria a pena investir 60 dólares para ter um simulador que ficasse igual ou pior, em desempenho, do que eu tenho hoje com o FSX. Vou trocar minha placa de video primeiro e sentir o resultado com o FSX. Até porque, fiquei sabendo que o P3D usa muito mais a placa de video do que o FSX, então acho que vai ser melhor eu ter uma placa mais robusta para ter uma experiência mais agradável futuramente com o P3D. Pelo que tenho lido, a diferença maior entre a versão 3 e 4 do P3D foi por conta dos 64 bits.
Paulo, também penso em trocar meu processador, mas não agora. Prefiro investir na placa de video por achar mais prioritária neste momento, por conta do FSX. Também acho que não vale a pena investir numa versão que já é ultrapassada, ainda mais que o investimento é o mesmo. Pra quem quer migrar da agua para o vinho como é o meu caso, é melhor ir direto para uma plataforma mais recente. Vou aguardar um pouco mais e ir melhorando meu hardware até poder migrar. thumbsup

O problema é justamente o fato de ter que fazer um upgrade na placa de video e o processador, sai bem caro hmmm Aqui eu tenho uma 660 velha de guerra que está aguentando o P3D mas vou fazer um upgrade de processador pois minha mobo não suporta o Win 10 oficialmente. Da mesma forma que você tive que escolher entre a PV ou o processador.
Realmente não vale a pena pegar o P3Dv3, esse fica fora de cogitação. Pro seu caso pegar o V4 é arriscado pois tenho certeza que não vai ficar legal e você vai acabar encostando ele em favor do FSX. Mesmo assim não custa fazer o upgrade, dar uma formatadinha na máquina e botar o FSXSE antes do FSX box pra você testar. Se não ficar legal, só remover e voltar pro box.
avatar
Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 2830
Reputação : 602
Idade : 25
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum