Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Gse_multipart13851

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

3 participantes

Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por Paulo Stavis Ter 04 Jul 2017, 08:25

Não sei se os colegas viram mas temos algumas produtoras de addon deixando o FSX pra trás. Hoje 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT anunciaram que vão parar de desenvolver novos addons para o FSX. Elas se juntam a turbulent designs, que ja tinha anunciado o mesmo.

Está chegando a hora de passar a bola pro P3D em definitivo thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty Re: 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por etops Ter 04 Jul 2017, 08:43

Realmente ninguém aguenta mais 32 bits! Como são empresas honestas com seus clientes, que oferecem instaladores dos seus produtos para as duas plataformas sem custos, não há qualquer dificuldade de migração. Só comprar a nova plataforma e instalar os eventuais produtos que já tenha.

Ao contrário da PMDG. Que podia, pelo menos, cobrar uma diferença de preço ao invés do valor total e ainda inflado pro P3D.  Eu estou migrando pro P3D V4 e minha frota vai ficar sem eles por um bom tempo. Entendo que há alguns aprimoramentos como as luzes por exemplo. Mas como diz a Aerosoft, pagar duas vezes pelos mesmos arquivos é complicado..

Falando em Aerosoft, a linha A320 vai receber código novo do A330, um FMGC 100% completo, e mais profundidade de sistemas ainda focado em Normal Ops. Prometem que será melhor que o do FSL inclusive (o FMGC). Com isso, cobrarão uma taxa de update. Que pago com prazer nesse caso.

Estou usando só o que eu já tinha e dá para colocar nas duas plataformas. Tipo o 717 da TFDI. Comprei o A320 da FSL também, já que ali até o lançamento da versão 64bits eles cobram "só" a diferença ($39!!! Num produto que já me custou $ 100). Depois de lançado será full price também. zangado

Aguardando que o FSW cresça no seu desenvolvimento.. Espero que seja minha plataforma principal em alguns anos.


Última edição por etops em Ter 04 Jul 2017, 08:50, editado 1 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty Re: 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por Paulo Stavis Ter 04 Jul 2017, 08:49

De fato a politica de preços da PMDG é muito sacana. Pro americano ja deve ser fogo, pra nós então fica dificil.
Mas a noticia está ai, quem ainda está no FSX e pensa em comprar algum addon pra ele acho melhor rever.

Acho dificil o FSW crescer pra bater o P3D mas nunca se sabe né?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty Re: 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por etops Ter 04 Jul 2017, 08:57

Paulo Stavis escreveu:De fato a politica de preços da PMDG é muito sacana. Pro americano ja deve ser fogo, pra nós então fica dificil.
Mas a noticia está ai, quem ainda está no FSX e pensa em comprar algum addon pra ele acho melhor rever.

Acho dificil o FSW crescer pra bater o P3D mas nunca se sabe né?

O P3D está muito a frente no suporte de Add-ons.. Mas o FSW tem grande potencial de se tornar melhor enquanto plataforma. Na verdade, os 2 default o FSW já está empatado. Perde em performance e customização mas ganha em gráficos, física dos aviões default, UI bem mais bonita e conteúdo. São bem bacanas as missões e a parte de Training. Não esperava me divertir tanto no curso de PP..

Vindo truesky, melhor representação de solo, as opções de começar com os aviões C&D e em qualquer lugar do aeroporto ele já dará um grande salto. Um dia sai o SDK e veremos quem vai dar suporte mesmo. O negócio é saber se o P3D vai ficar parado olhando também né? lol

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty Re: 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por eduardoamll Ter 04 Jul 2017, 14:06

O FSX não tem nada menos que 10 anos, ta na hora de começar a ser aposentado, é a ordem natural.
Em termos de desenvolvimento na modelagem 3D, o FSX e o P3D são iguais. Eu estou utilizando o SDK do P3D v3 para exportar do 3ds Max um cenário feito pro FSX. Só na hora de gerar o MDL que precisa da ferramentas do FSX (ou do P3D v1.4).
Mas acredito na parte que envolve programação, aí as limitações do FSX aparecem, e agora também entram na jogada as novas luzes dinâmicas da v4.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX Empty Re: 29Palms, FlightBeam, FlyTampa, & FSDT vão parar de desenvolver p/ FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos