Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Gse_multipart13851

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

2 participantes

Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Leosilva77 Qua 28 Jun 2017, 13:11

Companheiros, estou com dificuldades para instalar novas texturas e um novo sound pack no UH-1H do DCS. Achei uma textura da FAB e gostaria de instalar. Meu DCS é da STEAM e já procurei tutoriais pra fazer isso e não encontrei. DCS tem vários tutoriais, mas pra fazer o que quero ainda não vi.
Algum companheiro que saiba me dar essa orientação?
Fico no aguardo de uma possível ajuda.

Grato! thumbsup
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Re: Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Paulo Stavis Qua 28 Jun 2017, 13:24

Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Re: Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Leosilva77 Qua 28 Jun 2017, 15:00


Obrigado Paulo! Apanhei um pouco, mas consegui. Esse tutorial foi mais fácil de seguir. O que veio na textura achei enrolado.

Agora estou com outra pane: como faço para selecionar a textura no modo multiplay? Eu entro os servidores, mas faço ideia de como selecionar a textura. mad
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Re: Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Paulo Stavis Qua 28 Jun 2017, 15:13

Leosilva77 escreveu:Obrigado Paulo! Apanhei um pouco, mas consegui. Esse tutorial foi mais fácil de seguir. O que veio na textura achei enrolado.

Agora estou com outra pane: como faço para selecionar a textura no modo multiplay? Eu entro os servidores, mas faço ideia de como selecionar a textura. mad

Acredito que pelo multiplayer você não poderá selecionar a textura. Explico:
No singleplayer você pode selecionar a textura alterando a missão pelo mission editor ou mission planner. Você troca a textura direto na aeronave que está configurada na missão. Pelo multi o servidor deve rodar alguma missão e ele não permite que você altere os parametros da mesma, somente selecione uma das aeronaves disponiveis para o voo.

Agora se você está criando uma missão pra voar com um amigo será necessário alterar as texturas diretamente na missão. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Re: Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Leosilva77 Qua 28 Jun 2017, 15:18

Paulo Stavis escreveu:

Acredito que pelo multiplayer você não poderá selecionar a textura. Explico:
No singleplayer você pode selecionar a textura alterando a missão pelo mission editor ou mission planner. Você troca a textura direto na aeronave que está configurada na missão. Pelo multi o servidor deve rodar alguma missão e ele não permite que você altere os parametros da mesma, somente selecione uma das aeronaves disponiveis para o voo.

Agora se você está criando uma missão pra voar com um amigo será necessário alterar as texturas diretamente na missão. thumbsup

Poxa, que pena! Mais uma vez obrigado pelas informações. thumbsup
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de texturas nas aeronaves do DCS Empty Re: Instalação de texturas nas aeronaves do DCS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos