Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA Gse_multipart13851

Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA

2 participantes

Ir para baixo

Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA Empty Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA

Mensagem por sned1331 Ter 27 Jun 2017, 10:47

Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA. Como precisamos destes cenários. Eles são 10 para escala. Não encontrei em lugar nenhum. Às vezes você decola de Cuiabá para Brasília e Barra do Garças-MT é perfeito para uma escala e não tem disponível. Caravelas-BA é muito importante em uma escala entre Porto Seguro e Vitória. Caravelas-Ba tem uma grande história na aviação. Foi base aérea americana. Carolina-MA é ótima escala também. Precisamos muito dos aeroportos de escala. Eles ajudam nos descansar de vôos longos. Eu estando no fs 2004 (por minha máquina não suporta versões mais modernas). Segue aí a dica para quem gosta de voar no fs 2004. Percebi que Barra do Garças-MT tem para outras versões do FS, mas não tem para o fs2004. Quem tem pode disponibilizar.

Onde existem estes cenários para o fs 2004?:Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA. Quem souber pode me ajudar. A questão toda é que em voos longos eu sempre fico de frente para o computador e não saio de hipótese alguma e tendo aeroportos de escala facilita a nossa vida. Ter Barra do Garças entre Cuiabá e Brasília é uma mão na roda.

Ele é importante porque é de escala. Att André
sned1331
sned1331
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 27/06/2017
Mensagens : 58
Reputação : 3
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA Empty Re: Ponta Porá-MS; Barra do Garças-MT; Caravelas-BA; Carolina-MA

Mensagem por andre_sp Qua 28 Jun 2017, 09:16

Movido para o fórum correto.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos